A Gorda e a Magra
Da dupla O Gordo e o
Magro.
A
BICICLETA NA BARSA DIGITAL 1999
(chamada de “magrela” pelos brasileiros)
O
aperfeiçoamento técnico converteu a bicicleta num eficaz meio de transporte e
tornou o ciclismo um esporte amplamente difundido no mundo todo. Bicicleta é
um veículo leve de duas rodas, montadas em linha numa armação de tubos de
liga metálica, e cuja propulsão é dada pela força muscular da pessoa que o
conduz. ©
Encyclopaedia Britannica do Brasil
Publicações Ltda.
|
A
MOTO NA BARSA (que
por oposição/complementação chamarei de “gorda”, devendo ser posteriormente
arredondada, para ser realmente robusta, passando a idéia de “parruda”, forte)
O triciclo motorizado inventado em
1884 pelo britânico Edward Butler foi o primeiro veículo a se aproximar de um
modelo de motocicleta, indispensável para o deslocamento em determinados
tipos de terrenos acidentados e importante alternativa para substituir o
automóvel no transporte urbano. ©Encyclopaedia Britannica do Brasil
Publicações Ltda.
|
Tornou-se
transparente no Modelo da Caverna que os carros masculinos devem ser robustos,
fortes, com “pernas” altas (quer dizer, grandes pneus), feitos para correr e
suportar qualquer embate, como um tanque de guerra, pois os homens estão ideal
e sentimentalmente sempre em peleja e precisam se sentir seguros nos embates.
Assim, quando um dia
coloquemos uma concessionária devemos depois de um certo valor oferecer sempre:
1) o carro que é pago, 2) gratuitamente uma gorda (moto) e uma magra
(bicicleta) – pois assim os homens estarão cobertos em toda e qualquer ocasião.
Associarão a moto (uns quatro mil e quinhentos reais, digamos mil e quinhentos
dólares) e a bicicleta (600 reais ou uns 200 dólares) ao carro e à marca dele.
Vitória, domingo, 23
de maio de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário