Atratividade Feminina
Leia neste Livro 57
o artigo Peitos como Símbolo para
adiantar o assunto e daí siga a classificação abaixo.
ECONOMIA
DA MODA
(agropecuária/extrativismo, indústria, comércio, serviços e bancos da moda) –
segundo as preferências.
PELO
QUE GEMEMOS SIGNIFICANDO
1º) peitos alimentação
dos filhos
2º) pernas capacidade
de trabalho
3º) bunda (gordura) persistência na penúria
4º) bunda (vagina) sexualidade
5º) quadris largos facilidade de
parir
6º) braços governabilidade
7º) outros
Elas, é claro, gemem pelos índices
masculinos.
Foi feita uma pesquisa no mundo
inteiro e os homens apontaram mais ou menos o mesmo tipo de mulher - que
inclusive estava mais para o moreno – embora ninguém soubesse de antemão o que
surgiria. Deve-se juntar a pesquisa de campo com a lógica do Modelo da Caverna
das mulheres coletoras e dos homens caçadores. O que veremos LOGICAMENTE como a
melhor mulher arquetipicamente, aquela que olharemos com desejo? Essas coisas
estão profundamente entranhadas, de modo que quando olhamos a figura feminina
desejamos sobre o padrão, sobre o ideal e só depois lidamos com a mulher real,
aceitando-a porque não é possível obter o modelo.
Isso, claramente, é sobremaneira
importante para a economia da moda, porque com tal conhecimento será possível
vender as coisas que elas estão querendo para suprir as faltas, no sentido de
atrair os machos. Na falta de seios fartos elas vão encher do que for. Elas
irão camuflar, como já mostrei, na fase de atração do macho e quando já o
tenham conseguido irão abandonar os artifícios. Da parte delas é fácil também
saber, porque serão as coisas que identificarão o guerreiro, o provedor de
proteínas, o caçador vitorioso, que consegue suplantar as presas em poder,
força e ardis – costas largas para trazer os produtos serão valorizadas.
Com isso a economia da moda saberá o
que oferecer RACIONALMENTE, em vez de na base de um achado aqui e outro ali,
como hoje.
Vitória, terça-feira, 30 de dezembro
de 2003.
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