sábado, 25 de março de 2017


Arrastando as Elites

 

                            Considero agora que há cinco mundos, e não três, como se diz usualmente (até quatro), ou quatro, como tinha adotado antes.

                            Havendo povo e elites em cada país, temos:

                            CARGA PESADA

·        Primeiros arrastamentos (no primeiro mundo);

·        Segundos arrastamentos;

·        Terceiros (médios) arrastamentos;

·        Quartos arrastamentos;

·        Quintos arrastamentos.

Como fiscal presenciei, depois de raciocinar, que o povo (pobres e miseráveis) é que paga todos os tributos, mas os governos são escritórios do Capital geral, isto é, servem a ele, na realidade às elites (ricos e médios-altos) burguesas, que descarregam toda a carga tributária, através de vários artifícios, nos preços que o povo paga, até mesmo o IR (imposto de renda) pessoa jurídica das empresas e das pessoas físicas.

As primeiras-elites retornam mais, em produtos, em serviços, em condições de vida, em condições de sentimento, em tudo, não só porque obedecem mais a Cristo como também porque foram geo-historicamente pressionadas em toda parte. As quintas-elites são as mais exploradoras, as mais impiedosas, as que mais desprezam seus povos – e só a contagem GH disso já mereceria muitas teses de mestrado e doutorado. QUÃO DIFÍCEIS são as quartas e quintas elites? De quão baixo rendimento são? No terceiro, quarto e quinto mundos o terceiro-povo, o quarto-povo, o quinto-povo sofrem, penam mesmo barbaridade para arrastar suas respectivas elites, que são perdulárias, arrivistas, ordinárias ao extremo. Acho que os primeiros e segundos povelites/nações ou culturas deveriam retratar isso através de todas as tecnartes (são 22 as até agoraqui identificadas), especialmente por meio do Cinema geral. É um peso morto do caramba!

Como podemos dividir a Curva do Sino ou de Gauss ou das Distribuições Estatísticas em cinco porções de 20 % de área cada, podemos identificar nas cerca de 220 nações cinco grupos de 44 cada e então investigar quais constituem os mundos, daí olhando os povos e elites locais. As primeiras e segundas nações DEVEM RECUSAR TERMINANTEMENTE ajuda de qualquer espécie às quartas e quintas nações (pois as terceiras estão fazendo o esforço de transposição) onde as elites não façam por onde ajudar seus povos.

Vitória, quarta-feira, 15 de outubro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário