quarta-feira, 19 de setembro de 2018


Moeda e Poder

 

ESTA DIVISÃO (tudo no universo é oposto-complementar e é ao contrário também, como as duas partes de nosso cérebro: o hemisfério-esquerdo controla o lado direito, o hemisfério-direito controla o lado esquerdo) – segundo a Rede Cognata:

POVO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRx__2NSgVc-ucm-wRGR4UKkOFAWEcw40zUukj__Zj-p5Q0JuVbKAfkjRCYNxZccLOJ268kj2IDkDdiqMXeBx3An4HM0fODLFSARDui3J7jJf5qYZLencuv2UEp0TQr4cvPnUk6aVhFBJt/s1600/povo.jpg
INVERTEM-SE AS POSIÇÕES
NOBRE
Poder
http://lauro.valente.eng.br/wp-content/uploads/2011/07/poder.jpg
 
 
 
Mundo
http://www.msarh.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/mundo1.jpg
IDEAL
MATERIDEAL
MATERIAL
DEUS
i DEUS-ANTUREZA
NATURA

O povo, que é por natureza a fonte do poder, quer o que é material, e as elites miram o contrário. O povo não consegue ver o poder que tem, não consegue se organizar, só faz produzir. As elites organizam essa produção e tomam o poder ao povo, oferecendo-lhe as ilusões do corpo para tomar a mente.

MOEDA E PODER

MOEDA
PODER
(O povo pensa que é a moeda material que transfere as compras e não a CONFIANÇA CRÉDULA daquele que acredita; por um passe de mágica um poderia convencer o outro, que prontamente entregaria os produtos sem nem piscar)
(O povo é alienado pelas elites, inclusive pelos que prometem desaliená-lo, visando tomar-lhe o poder; mas, eventualmente, durante tempos curtíssimos chamados “revolucionários” tudo que foi contido explode como derrame social)

A moeda é o azeitador, o que lubrifica: a crença, a presunção do azeitamento, a aceitação do azeite, os condutos psicológicos que o aceitam, já está pré-posta, basta acioná-la; se por acaso alguém conseguisse desinstalar a crença o vendedor poderia ver a moeda e não vender. A moeda só opera se o vendedor partilhar das mesmas crenças do comprador: se você levar moeda da Mongólia para pagar produtos na Flórida ficará sem eles – os vendedores de lá, apesar de verem a moeda, não venderão porque não acreditam no poder do comprador.

MOEDAS NÃO SÃO ACEITAS NO MUNDO FORA DE SEUS LUGARES DE ORIGEM (a menos que seja de um país dominante, como os EUA com o dólar ou a Europa com o Euro, e até onde a psicologia dominante as valida) – nestes casos, talvez fossem, pois são de prata e de ouro.

http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2012/10/mongolia-mapa.gif
http://www.pt-leiloes.com/uplimg/img_198507222462_Gulo_Gulo_ojpg.jpg
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_228446927_5803.jpg
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_228446927_8229.jpg

Moedas inflacionadas, como a alemã pré-Segunda Guerra, não faziam funcionar as mentes dos vendedores, pois O SIGNIFICADO estava mudando mês a mês, dia a dia, até minuto a minuto. Moeda só é objeto para o povo PORQUE O POVO É CRÉDULO e pode ser levado a acreditar quase em quaisquer coisas; ele é crédulo, acredita, tem fé.

As implicações disso são terríveis.

Serra, terça-feira, 04 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário