quinta-feira, 23 de agosto de 2018


A Nova Cidade dos Anéis

 

O ANEL (200 residências ou o que for sobre o anel e pouco mais de 1,0 km2 de área no centro, onde ficará o parquescola). Ninguém irá de carro ao interior do anel, onde nem bicicletas circularão, deixado que será ao andar humano e seu ritmo de 6 km/h. Aproveitando a figura: os carros só passarão nas ruas de A até F a baixas velocidades, assim como em volta dos demais anéis.

http://www.prandiano.com.br/imgs/dic/hexagono.gif

A CIDADE DOS ANÉIS (apenas depois de sair totalmente dos limites das cidades e indo para outras cidades-anéis ou as antigas cidades é que os carros usarão o máximo de suas capacidades de transporte a alta velocidade; ou, de preferência, existirão metrôs subterrâneos ou de superfície, trens-bala e coisas assim. Seriam 16 mil moradores ou por aí, menos de 20 mil, tanto quanto uma cidade pequena de agora.

http://images.google.com.br/url?q=http://www.wheb.com.br/img/colmeia.gif&usg=AFQjCNF3jTfT0L2DfsCHtx5-oJscwkn1Pg

Quem iniciasse isso - a construção em nova arquiengenharia e segundo as mais avançadas tecnartes através de uma incorporadora dedicada - poderia ser chamado Senhor dos Anéis (Mas não seria Sauron nem Melkor) e teria no começo de tudo criado o Um Anel = PRIMEIRO ANEL = PRIMEIRA PARTIDA e segue na Rede Cognata. Não é tudo tão interessante?

Vitória, sábado, 14 de julho de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário