domingo, 15 de julho de 2018


Nave Chicote ou Rápida Saltadora e o Planeta-Prisão

 

Estamos avançando: no mito bíblico os querubins (= AVIÕES na Rede Cognata) são dotados de espadas de fogo (= NAVES DE FOGO = MATADORAS DE ENERGIA = ESPADAS DE PALAVRA = RÁPIDAS DE SALTAR e assim por diante) e ficam postados à porta do Paraíso (= PRISÃO), supostamente lá na entrada de El Dorado (= GRAVITADOR LEVITADOR), onde mostrado.

VAMOS DE NOVO


Se estão lá ou não eu não sei, porém nenhum ser humano jamais viu alguma nem em sonhos, nem em pensamentos. Se estiverem mesmo lá estarão ocultas desde sempre. Temos visto – como humanidade, pelos relatos – aparições que, como já disse, podem ser pequenos (= ANJOS = ANTIGOS = PENSAMENTOS = SALTADORES = SOLTOS = SONDAS e segue) aviões capazes de ir e vir instantaneamente, mas nunca um grande, exceto (pelos extra-bíblicos) na época de Adão, pois se diz que “Deus mesmo o enterrou” e tinha 60 metros de altura.

E agora (em duas bocas de 200 km2 cada; mas podem ser 12 no mundo inteiro) temos potencialmente milhares deles, cada qual sozinho arrasadora nave-chicote ou espada-fogo; cada um sendo capaz de provocar tremendo estrago nas forças terrestres combinadas. Se houvesse mesmo algo por lá para que tanta violência potencial e tanta precaução? A quem – com tamanho poder – estariam aprisionando?

Milhares de querubins e centenas de milhões de anjos: a humanidade não passaria de um acidente, um adendo ao plano principal, uma nota de rodapé.

Vitória, quarta-feira, 14 de março de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário