domingo, 15 de julho de 2018


Logo de Capa 1.0 e o Disco dos Discos

 

“Logo de cara” é para os brasileiros o começo evidente. “Logo” é no dicionário Aurélio Século XXI o advérbio “sem tardança, imediatamente”, mas também é o substantivo masculino “morada, lugar”. E 1.0 é a indicação do programa inicial na informática.

Então, é para construir o programa inicial para elaboração espontânea de capas de discos que - tomando as músicas puxadas em MP3 ou de outro modo obtidas - organize automaticamente a capa de um disco “queimado” (quer dizer, gravado em CD ou DVD), elaborando com isso a capa como de um disco comum, tanto a impressa no círculo quanto no estojo.

DISCO E ESTOJO

http://www.xidservices.com/CD.jpg
http://www.cdrcia.com.br/imagens/produtos/401/Estojo%201%20Slim.jpg

Que no DD (Disco dos Discos), puxadas as músicas por programas como o Shareaza, o i-Tunes, o Limewire e outros selecione as datas, os selos de origem, os autores, os cantores, os títulos, os tempos ou durações e assim por diante. Enfim, que produza a harmonização dos cantores, selecionando os países, as bandas ou orquestras, os gêneros musicais, a década, o movimento, o ritmo ou o que for para organizar e superorganizar o disco produzido, entregando-o pronto, pois não temos tempo para tantas seleções, só queremos ouvir e guardar e ouvir de novo quantas vezes for; com, digamos, 200 músicas em CD de 670 megas ou 7.000 em DVD de 4.700 megas. Listando alfabeticamente ou de acordo com qualquer seleção.

Vitória, segunda-feira, 12 de março de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário