sexta-feira, 6 de julho de 2018


Filme do Terror Brasileiro

 

Começa o curta metragem com a câmera focalizando a plateia, que é composta de orcos, troles, lobisomens, vampiros, múmias, frankensteins, bruxas, demônios, todo tipo de coisas ruins. Eles estão assistindo a filmes sobre a realidade brasileira (assassinatos, sequestros, roubos a bancos, favelas, alagados, desvios de verbas, sonegação, ruína política, safadezas, todo gênero de podridão), que começa com o filme do menino e vai prosseguindo com cenas selecionadas dos mais recentes 15 anos, digamos, ou talvez dos mais recentes cinco, não sei.

A câmera volta para a plateia, que está assustadíssima: uns vomitam, outros pedem para ir embora, outros estão estarrecidos, outros gritam, o pânico grassa.

Vitória, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007.

 

A NOTÍCIA TENEBROSA

http://port.pravda.ru/img/idb/0,,7825560,00mn12.jpgMorreu menino arrastado por 7 km no cinto de segurança Suspeito de dirigir o veículo nega participação no crime
02/14/2007

 

09 de fevereiro de 2007 - 08:24
Bandido não tem remorso pela morte de menino arrastado
Pai de um dos assaltantes ajudou a polícia na prisão do próprio filho, que arrastou menino de 6 anos por 7 km na zona norte do Rio; arma do assalto era de brinquedo.
Preso 5º suspeito da morte de menino arrastado no Rio
Dom, 11 Fev, 11h15
Reprodução de foto foragido Carlos Eduardo Toledo, preso em liberdade condicional que estaria no volante do carro que arrastou o menino João Hélio, de 6 anos, pelas ruas do Rio. A família do suspeito informou à imprensa que ele negociou sua rendição e foi preso neste domingo, 11.
Foi preso hoje o quinto homem suspeito de participar da morte de João Hélio Fernandes, de 6 anos, que foi arrastado pelo cinto de segurança do carro durante assalto no Rio de Janeiro na última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário