sábado, 14 de julho de 2018


Descendo no Gravitador Vertical em El Dorado

 

NESTA PASSAGEM (neste livro 203 no artigo O Índio em El Dorado)

“Num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico”
(Veja acima a presumida posição de El Dorado, procure a série ED)
“Do objeto, sim, resplandecente descerá o índio”
DE EL, SENHOR, RESPLANDESCENTE DESCERÁ O ENVIADO = DO CRIADOR, SIM, RESPLANDESCENTE DOMINANDO O PODER = DO GERADOR, SOM, RESPLANDESCENTE DOANDO A ENERGIA = AQUELE CARA, SIM, RESPLANDESCENTE JULGANDO A POLÍTICA = DE CERTO, SIM, RESPLANDESCENTE DOMANDO A PIRÂMIDE = DE GRAVITADOR, SIM, RESPLANDESCENTE DESCERÁ O SÁBIO (e segue)

                            EM PARTICULAR, ISTO

DE GRAVITADOR, SIM, RESPLANDESCENTE DESCERÁ O SÁBIO

Na Rede Cognata El Dorado = GRAVITADOR VERTICAL, entre muitas variações possíveis que já fiz e outras que deverão fazer.

Fiquei me perguntando como poderia haver estrutura que suportasse EM VÃO PROJETADO (= BALANÇO ENGENHADO na RC) - o que é difícil na engenharia civil – algo com 16 km de diâmetro em cada boca, como parece ser o caso, onde mostrado, medido com a Ferramenta de Medição do Atlas Encarta. Poderia ser um “gravitador”, um círculo suspenso no ar; isso não diminui o problema, mas o transforma em algo desconhecido para nós, já que não conhecemos sequer um gravitador de dois metros de diâmetro, quando mais de 16.000 metros! Mas, se é para sonhar, vamos sonhar logo grande.

O PONTO EQUIDISTANTE ENTRE ATLÂNTICO E PACÍFICO (poderia ser qualquer um dos infinitos paralelos atravessando as Américas, porém EL DORADO é mencionado como sendo na América do Sul; e a música define precisamente, como abaixo)

“E pousará no coração do
hemisfério sul,
na América, num claro instante”
http://www.cienciaviva.pt/equinocio/onde_estas/img/globo_img4.gif
[Indica o coração (= CAMPEÃO) do HEMISFÉRIO SUL; poderia ser Austrália ou Brasil; então diz “América”, excluindo a Austrália]

Agora em vez de ficar mais simples ficou mais complicado.

Quem é que conseguiria fazer um “gravitador” ficar suspenso POR DEZENAS DE MILHARES DE ANOS e ainda por cima acumulando terra, rios, árvores, até montanhas formadas? Se houver qualquer coisa lá a humanidade (= SUBÚRBIO = POBRE = PROSTRADA na RC) ficará completamente prostrada em adoração = COMOÇÃO.

Vitória, segunda-feira, 12 de março de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário