segunda-feira, 9 de julho de 2018


Centrando a Tribo do Cão-Cavalo

 

Alguém pegou a loba e seus filhos e transformou nos primeiros cães, como já disse; no início as mulheres esconjuraram, mas depois aderiram completamente aos resultados superiores – elas sempre desconfiam, aderindo ao passado conservador que garanta minimamente o futuro. Depois os homens ousaram mais e desenvolveram o bioinstrumento supremo, o cavalo. Juntos os cães e os cavalos se tornaram as duas alas da conquista humana da Natureza biológica-p.2 e psicológica-p.3, nascente.

PROCURANDO O CENTRO (a Tribo do Cão que se tornou o vitorioso início da Tribo do Cão-Cavalo) – cada qual que se aproximava acrescentava um detalhe à domesticação conjunta e por fim estava desenhada a TCC que gerou TODA a humanidade presente a partir dessa única raiz, porque conquistou crescentemente a todos.


 

 

 

 

 


Em algum momento a TCC estava pronta e acabada e iniciou a conquista, como vimos neste Livro 201 no texto anterior, Primeira Conquista da Tribo do Cão-Cavalo. Precisamos achar, e o modo certo é cavando os esqueletos de cães e cavalos cada vez mais para trás no tempo, de modo a chegar à primeira reunião dos dois, denotando a TCC primitiva; e antes disso a primeira TC, Tribo do Cão, aonde os cães já se apresentavam, mas os cavalos não. Não confundir com as TC retardatárias que não haviam ainda sido transformadas em TCC pelos conquistadores.

Precisamos achar esses valentes antepassados nossos, aqueles corajosos que estão na raiz mais antiga de nossa existência individual e coletiva cro-magnon.

Vitória, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário