segunda-feira, 18 de junho de 2018


Financiamento Corajoso da Investigação da Glaciação Amena

 

AS PESSOAMBIENTES AGUERRIDAS

AMBIENTES VALENTES.
Mundo.
Nações.
Estados.
Cidades-Municípios.
PESSOAS DESTEMIDAS.
Empresas.
Grupos.
Famílias.
Indivíduos.

De início, grupinho, e olhe lá!

É fundamental que empresas e governos se empenhem, pois se trata de saber a verdade, mesmo que isso destrua as posições confortáveis e estabelecidas há muito tempo, que falsificam a realidade para proteger instituições (como o Museu Smithsonian, no caso dos esqueletos gigantes).

Quem quer ser hostilizado?

Eu, por exemplo, tenho um grave problema de rejeição, tendo passado por inúmeras delas desde criancinha.

Não é fácil ser rejeitado, abala mesmo a gente.

E ver esses homens e mulheres sendo espancados com palavras e deboches dá dó antes até de acontecer; eles e elas precisam ser fortes demais, resistentes a não mais poder, com verdadeiras têmperas de aço-titânio, gente provada pelos fogos anteriores, de demolição e de pressão contra.

E há que pensar quais governos e empresas desejarão empenhar capital em tal busca de material que esteve sendo negado pelos tecnocientistas nos mais recentes 500 anos, particularmente nos recentíssimos 150 anos. Eles não respeitam nada nem ninguém, por exemplo, Alfred Wegener (alemão, 1880-1930, morreu de desgosto), Immanuel Velikovsky (bielo-russo, 1895-1979, que estava mesmo errado em várias coisas) e tantos outros. Felizmente o mundo hoje é tão diversificado que sempre aquele 1/40 ou 2,5 % mencionados no modelo significarão amparo em qualquer condição.

Do chute de 200 milhões de empresas, sempre haverá quem esteja disposto a correr o risco, principalmente as empresas individuais, nas quais a pessoa não precisa prestar contas a acionistas; ou que tenham seus bilhões sobre os quais os outros não podem apitar, sendo melhor fornecer financiamento não-aparatoso, não por medo, por simples desejo de não ser chumbado logo de cara.

Agora, com as redes sociais, mais gente pode apoiar, já que o percentual fixo incide na população total do mundo, os confortáveis 7,5 bilhões. Contudo, nadar contra a corrente não é fácil para ninguém e só na medida do acúmulo irrefutável dos fatos e com o comprometimento crescente dos pesquisadores a negação minorará um pouco.

Com certeza, tomando cada milênio como, digamos, um metro de profundidade, -15 mil estará 15 metros para baixo ou mais, talvez o dobro, com muito mais peso esmagador, muito mais torção, muito mais enchentes caóticas.

Vitória, segunda-feira, 18 de junho de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário