sábado, 16 de junho de 2018


A Convenção das Prostitutas, dos Assassinos, dos Traficantes e dos Maus-Caracteres em Geral

 

Já disse do garoto ter falado em matar não sei mais quantos e então entrar para um desses templos protestantes e ser perdoado.

A CURVA DO SINO


Metade será absorvida por i (ELI, Elea, Ele/Ela, Deus/Natureza) e metade não; da metade que será absorvida metade terá consciência e metade não, é tudo muito complexo de analisar. Quem sabe o que acontecerá? Isso no caso de existir mesmo.

De todo modo, fica que os protestantes dessas supostas igrejas (evangélicas) estão - na ânsia de crescer - acolhendo todo gênero de bandido, todos aqueles que passaram a vida se prostituindo, matando, condenando as almas ao vício, fazendo política e de qualquer modo sendo mau-caráter, assim como o bad-boy Jece. Faz, diz que se arrepende e de repente vira prostituta-santa julgando os outros.

Claro, a Igreja cresceu nas periferias romanas procedendo exatamente assim, acolhendo os deserdados do mundo e transformando-os, mas os tempos eram outros, podia-se agir localmente sobre as consciências antes da notícia transpirar através da mídia de agoraqui: hoje, com as notícias instantâneas torna-se cinismo, corrupção das almas, pois a mensagem passada é a de que não importa o que se faça – “Deus perdoa tudo” - todos os seres humanos serão perdoados, o que se torna um estímulo poderoso a uma vida desregrada.

E os templos deles são imensas indústrias para produção e venda maciça da fé e da cura, acolhendo milhares de futuros multiplicadores da mesma mensagem de desregramento.

Vitória, quarta-feira, 03 de janeiro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário