Atendimento
Contente
Não há nada que desarme a gente
quando está nervosa do que atendimento atencioso e contente.
SORRI-DENTE
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Isso nunca foi tomado como tecnicarte
econômica (agropecuária-extrativista, industrial, comercial, de serviços e
bancárias) para a contratação e colocação de gente de bom humor (bom amor) na
linha de frente do atendimento, digamos, em consultórios, em escritórios de
atendimento, em todo lugar onde haja contato com o público no governo e nas
empresas.
Em particular, se formos mesmo
colocar empresas devemos selecionar essas pessoas de excelente bom humor, de
bom amor permanente. A Curva do Sino nos garante que 50 % tendem ao bom humor e
que 1/40 de todos ou 2,5 % (numa cidade com cerca de 400 mil habitantes como
Vitória, 1/40 significam 10 mil pessoas, das quais, metade de crianças, metade
da metade velhos que desejam estar ou já estão na aposentadoria: restando 2,5
mil preciosas criaturas sorridentes) são contratáveis sob tal signo-do-sorriso
permanente.
RECEPÇÃO, aceitação, o contrário de
rejeição: saber-se bem-vindo, aceito e compartilhando da intimidade, isso é
tudo, não tem preço.
Vitória, domingo, 22 de outubro de
2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário