sexta-feira, 24 de novembro de 2017


A Reforma do Marido

 

                            É claro que os homens não gostam de comprar roupas nem quaisquer objetos e as mulheres sim, especialmente roupas para os maridos; fazem-no para poderem afirmar diante das outras a competência na administração do lar. Fazem porque fazem, mas de onde veio isso?

                            No Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) ficou claro que a coleta por elas, e as constantes gravidezes, colocavam-nas sempre perto da caverna, de onde raramente saíam, exceto quando uma ia constituir um novo ninho ou colméia mais adiante, sua nova casa = CAVERNA na Rede Cognata. Elas se arrumam para conquistar os depositantes do vaso = VAGINA

O MARIDO IDEAL É O QUE FAZ OS DEPÓSITOS (depois é o que cuida dos queridinhos, os meninos até 13 anos, não as garotas; as mulheres suportam tudo em nome dos queridinhos – mas se eles forem ameaçados elas viram leoas assassinas)


Quando trabalhei na Agência da Receita de Vitória da outra vez e me interessei por certa mulher descasada ela disse que poderíamos sair, desde que mudasse meu modo de vestir, o que obviamente recusei.

Elas são viciadas nisso de superordem e superarrumação, superlimpeza e supercuidados. É fácil pensar por quê: viviam num espaço muito restrito, dentro da caverna e em volta dela, no terreirão; só quando as paliçadas foram feitas em volta das pós-cavernas, das pré-cidades e de Jericó com seus muros é que elas se atreveram a circular – nisso tinham se passado pelo menos cinco milhões de anos, durante os quais foram formadas. Então, elas vão estar sempre reformando os filhos e os maridos, arrumando e superarrumando as casas ano após ano. Porisso compram as roupas de todos e cada um. Depois que acharam um depositante relaxam, enquanto ele não for embora; voltam a se arrumar apenas em caso de nova competição EM IDADE FÉRTIL. Hoje em dia é para manter o depositante no casamento monogâmico.

Vitória, agosto de 2005.

 

IDÉIA DE CASAMENTO

Opinião pública
10/11/1997
1. Estudar a família brasileira e suas eventuais variações de estrutura e organização exige cautela. A antropóloga Cynthia A. Sarti em seu artigo para "A família Contemporânea Em Debate" sugere elementos que podem compor esse terreno movediço.
4. Geração 90 quer mais diálogo e menos conselho
80% dos brasileiros já apanharam dos pais

Quando se pergunta ao brasileiro qual a principal qualidade que uma mãe deve ter, o carinho (27%) e a orientação dos filhos (24%) lideram o ranking das respostas.
5. 70% Preferem que as mulheres fiquem em casa
Apenas 29% defendem o trabalho fora

Resultados interessantes também são observados em relação à participação da mulher no orçamento da família.
6. Ter casa própria e estabilidade é fundamental
O equilíbrio emocional fica em 3º lugar

A casa própria é considerada pela maioria dos brasileiros (62%) como um fator de muita importância para que um casal decida ter filhos.
7. Sexo é assunto mais comum entre maridos e esposas
Com o pai, o pouco que se fala é sobre futebol; Com a mãe, os assuntos são religião e vizinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário