terça-feira, 24 de outubro de 2017


Enfraquecimento da Coletividade


 

                            A autorização desavergonhada dos juízes em relação aos casamentos homossexuais é a posição inicial dos desregramentos romanos principiados pelos césares. Começou depois de Augusto, que morreu em 14, e prosseguiu até a Queda de Roma em 476. Mas Constantinopla, fundada em 330, tinha se reerguido moralmente com o cristianismo oriental e prosseguiu por mais mil anos, até 1453. Esse banditismo romano tinha sido precedido pelo banditismo grego desde 500 a.C., ou antes ainda, desde a corrupção socrática dos jovens. Claro, os homossexuais têm direito a sua cidadania, mas não a impor seus gostos às crianças em formação.

                            Quando a supersexualização levou as romanas a usarem a versão antiga do biquíni e do monoquíni a prostituição em todos os sentidos já corria solta (o retrato disso foi guardado em Pompéia e em Herculano, desaparecidas em 79 na erupção do Vesúvio), como está acontecendo no Ocidente, onde as coisas vão de mal a pior. A superpolarização inconseqüente pregada e praticada pelos GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) acabará levando à extremização do lado contrário, que vai se sentindo cada vez mais ofendido, acuado até o ponto da ruptura nalgum ponto adiante.

                            Todos os sinais de enfraquecimento da coletividade estão presentes em número cada vez maior. Caso continue assim sobrevirá a conquista por alguma coletividade mais viril, em que os valores sejam preservados, como sempre aconteceu. Podemos garantir que a Curva do Sino trará o contrário quando a pressão romper os diques do medo de envolvimento na revolução.

                            A CURVA DE GAUSS E SUAS GARANTIAS




Os sinais são claros e inequívocos.

Vitória, segunda-feira, 15 de agosto de 2005.

 

                    A DECADÊNCIA LEVARÁ À LUTA CONTRA ELA

A NOVA RECONQUISTA
28/04/2005
A Reconquista foi um dos momentos capitais da Europa, pois permitiu a tomada das posições conquistadas pelos sarracenos muçulmanos a partir do século VIII e assim o triunfo dos valores cristãos em todo o território. Foi um movimento político, militar e religioso de suma importância histórica, sobretudo se se considerar que os dois primeiros Estados nacionais que foram fundados na Era Moderna, Portugal e Espanha, berço da expansão européia pelo mundo, ficavam precisamente nos territórios da Península Ibérica. Daí os valores cristãos espalharam-se pelo mundo. A Reconquista foi o início da jornada vitoriosa do Cristianismo, moldando praticamente com seus valores a superfície do Planeta.
A VIDA DOS DOZE CÉSARES
TÍTULO: A VIDA DOS DOZE CÉSARES
AUTOR: SUETÔNIO
COLEÇÃO: CLÁSSICOS ILUSTRADOS
EDITORA: EDIOURO
Se a cultura latina tivesse produzido uma Bíblia, é certo que A Vida dos Doze Césares constituiria um de seus livros mais importantes e historicamente falando- talvez o mais importante."
Carlos Heitor Cony
Diversão ou desatino?
Moral do capricho e amoralidade do lucro desublimam intimidade burguesa e habituam espectador ao leilão da ética e à fina arte da delação
Jurandir Freire Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário