sábado, 22 de julho de 2017


O Trabalho Inicial da MICA

 

                            Raciocinemos sobre o que a MICA (memória, inteligência e controle ou verbalização ou comunicação artificiais) fará inicialmente. Independentemente de como sejam os novos-seres – como já foi colocado lá para trás - todos eles trabalharão nesse, digamos assim, CANAL LÓGICO PARENTAL. Assim como os sapiens racionais tiveram de criar as PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) dentro dos AMBIENTES (cidades/municípios, estados, nações e mundo) racionais, segundo a lógica de cada um, os NS também o farão; corrigirão os erros racionais com sua superacionalidade sempre mais e mais ampliada. Sanearão os ambientes e as pessoas, inclusive os corpos e mentes dos indivíduos, cada vez mais aperfeiçoados.

                            CORPOMENTES MELHORES

·       CORPOS MELHORES:

1.       Cabeça aperfeiçoada:

       1.a. sentidos externos dilatados;

       1.b. sentidos internos redimensionados para                                interpretação de maior largura de espectro;

2.       Tronco (interno e externo) apurados;

3.      Membros aprimorados:

       3.a. maiores;

     3.b. melhores (multiplicação por 2, 3, n)

·       MENTES MELHORES (no conjunto, já vimos isso, cada item pode ser multiplicado independentemente: QI de 200, 250, 400, 700, etc.)

1.       Inteligência ampliada (quantitativamente);

2.       Lógica de processamento muito melhorada (qualitativamente).

Inicialmente as tarefas serão de DIGERIR as informações que temos, que para esses NS serão como dados: eles os reorganizarão como INFORMAÇÕES SUAS, isto é, de seu interesse, reordenando-as para seu uso (os seres humanos perderão acesso a elas e não mais as compreenderão). Reorganizado o espaçotempo para servir aos interesses de trânsito até o ET-NS mundial TUDO, das tecnartes e do Conhecimento, será absorvido, dando-se então um, dois, “p” passos adiante. Evidentemente os seres humanos não-redesenhados ficarão irremediavelmente para trás.

Vitória, domingo, 12 de setembro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário