segunda-feira, 24 de julho de 2017


O Congresso dos Eternos

 

                            Continuando em ASC, devemos ver que depois que os Puros ou Brancos foram expulsos em 2450 antes de Cristo eles foram embora para a China, para o Egito e outros lugares onde se tornaram dominantes e os Impuros ou Negros tiveram grande dificuldade de entrar, se alguma vez o fizeram. Desde o episódio de Enoque estavam estremecidas as relações. Depois de Enoque os primogênitos depois de Noé e sua linha de descendência foram diminuindo de idade e em vez de viverem nove séculos ou mais, viveram apenas 300 ou menos em média, até desceram aos 175 em Abraão e 120 ou menos de Moisés para frente.

                            Isso não se deu com os Puros.

                            Eles não apenas mantiveram a longevidade característica como alguns até parecem ter adquirido o que era tirado dos outros, de modo que muitos passaram dos 1.200 anos, vivendo até bem mais, conversando sempre com a Grande Nave e com ela administrando o mundo através dos mestiços humanos fiéis. Fizeram ou realizaram congressos de tempos em tempos, sempre três gerações humanas, pois tinham muito que fazer e não podiam ficar se reunindo amiúde, tantas vezes assim, como os de vida curta. E 90 anos era a base do seu sistema (não 60 anos; isso foi o que os mestiços humanos babilônicos difundiram); de forma que se reuniam de 90 em 90 anos, sempre no ano do Ato de Enoque, como ficou conhecido, justamente porque o odiavam, detestando seu gesto. E assim prosseguiram século após século. Com certeza essa reunião dos eternos, quase secular, era evento que reverberava por toda a cultura humana, como um zum-zum-zum, um quê no ar, um sinal auspicioso, mas nunca um humano, sequer um, esteve presente nelas, fora Cristo (mas aí já é outro o caso).

                            Como Enoque nasceu no ano 622 da Era Atlante, década de 3130 a 3120 a.C., e cometeu seu crime aos 65 anos, isso foi no ano 687 EA ou entre 3170 e 3160 a.C. Digamos, precisamente, 3063 a.C. Daí, de 90 em 90 anos eles fizeram sua reunião ou congresso de avaliação; como o ano zero da era atual não existiu, temos de diminuir de 2004 um, 2004 – 1 = 2003, + 3063, 5066/90, 56 reuniões, a mais recente das quais 26 anos atrás, em 1978. Pode haver alguma diferença, se os judeus não marcaram corretamente os anos (em quase seis mil anos poderiam ter errado algo, embora eu não espere isso). Onde eles se reúnem eu não sei, nem pude deparar com notícias disso através da Rede Cognata.

                            Vitória, quinta-feira, 16 de setembro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário