sábado, 22 de julho de 2017


Mapeamento de Tau Csi

 

                            Já vimos em Tau Csi neste Livro 94, que Tau (τ) marca o tempo de passagem e Csi (ξ) o espaço, no interior do produto estando Épsilon (ε). Por exemplo, agora mesmo está para haver uma passagem do nível psicológico-p.3 para o patamar informacional-p.4, devendo acontecer εi, épsilon-informacional, o salto que está em curso, passando-se da nossa segunda natureza para a próxima, terceira natureza dos seres-novos.

                            Sabemos que a chance maior é acontecer em M1, primeiro mundo, uma das (220/5 =) 44 nações mais adiantadas, mas qual? Precisamos mapear, multiplicando tau por t (para indicar tempo) e csi por e (para significar espaço), ficando assim: tτeξ, marcando nossas dúvidas sobre podermos identificar precisamente onde surgirá. Para indicar os dois pares usaremos as maiúsculas como produto ΤΞ e as pessoas farão o favor de compreender que é a região de dúvida, devendo-se se restringir dela para a menor tau-csi e desta para épsilon (que seria O PONTO, se soubéssemos onde ele se encontra – não sabemos, nem para o futuro nem para o passado; por exemplo, não sabemos identificar onde exatamente ocorreu a passagem para os sapiens, os cientistas apenas podendo indicar que foram em tempos e espaços próximos na África que apareceram a EVA MITOCONDRIAL e o ADÃO Y há 200 mil anos).

ASSIM (por fora o quadrado mais amplo, por dentro o mais restrito, e finalmente o ponto real, que não está centrado de propósito, pois não sabemos qual é ele – mas os quadrados são nossos, podemos construí-los)


Retângulo: Biselado: ε
 

 

 

 


                                                                      

 

 

Em nosso caso, a época é esta, o espaço é a própria Terra; e até sabemos que a chance maior é a de se dar em M1, primeiro mundo, mas não sabemos em qual das 44 nações. Pois não estamos olhando do futuro para trás, de onde poderíamos ter informações, mas do passado para ele. Não somos historiadores comuns, que olham para trás, mas incomuns, que olham antes do acontecimento.

Vitória, sábado, 11 de setembro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário