quarta-feira, 21 de junho de 2017


Jumangi Brasil


 

                            O filme Jumangi, com Robin Willians, fala de um jogo com Ouija em que o personagem representado pelo ator vai parar numa dessas “dimensões paralelas” de onde, depois de muitas peripécias consegue voltar já bem mais velho, tendo partido criança. Esse lugar, Jumangi, é um verdadeiro inferno, uma selva impenetrável cheia de vícios.

                            Acontece que pela Rede Cognata (veja Livro 2, A Construção da Rede e da Grade Signalíticas) Jumangi = BRASIL (se L não é vazio, se é consoante) = BOSTA = BESTA = TEMPESTADE = TORMENTA = BOMBA = BONITO = BERMUDA = TRONCO = TÍMIDO = DANADO = TOMADO = TONTO = BRANCO = TRAMADO = TRAZENDO = DOMINADO = JUSTO = JUNTO = TRAMADO, etc. Então compreendi que o Brasil é Jumangi, aquela dimensão paralela em que demos azar de nascer.

                            O quê este país causará ao mundo? Pois Cristo disse que "o número da Besta é 666" = O NOME/NÚMERO DO BRASIL É 666 (= SEXO, SEXO, SEXO). Tudo é estranho demais, mas o que restou da nossa experiência neste país foram resultados trágicos que demoraria descrever.

                            Vitória, segunda-feira, 24 de Maio de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário