Cartão de Jogo
A
LISTA DOS JOGOS
(são proibidos na Constituição, mas a CEF, Caixa Econômica Federal, do governo
executivo federal, patrocina um monte)
1.
Dupla Sena
2.
Loteca
4.
Lotofácil
5.
Lotogol
6.
Lotomania
7.
Mega-Sena
8.
Quina
|
Enquanto não acabar, pode-se adotar um
cartão magnético de jogo, com certas vantagens implícitas.
AS
VANTAGENS DO CJ
1.
Haveria
uma identificação, com endereço e telefone, para a pessoa ser chamada no caso de
ganhar (em 2003, parece, acumularam-se cerca de 75 milhões de reais em prêmios
não retirados);
2.
A
pessoa poderia acessar em casa, tendo computador, uma lista de seus jogos, que
números tirou, uma estatística de aproximação e outras facilidades;
3.
Com
uma quantidade recarregável de dinheiro (10, 50, 100, 200, o que fosse, ela
poderia ir abatendo, sem precisar carregar dinheiro – o que estimularia mais
jogos);
4.
A
colocação do cartão e a digitação dos números, com confirmação e senha,
imprimiria automaticamente os números das apostas no próprio CJ, de onde seriam
os apagados oportunamente (para segurança poderiam ser impressos, caso se
desejasse, em cartões de papel, até as pessoas acostumarem), e outras
vantagens.
Vitória, domingo, 13 de junho de 2004.
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