quinta-feira, 25 de maio de 2017


Os Selvagens Mestiços dos Atlantes

 

                            Em Gênesis 6 se diz: “Quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, 2 os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e escolheram esposas entre elas. (...). 5 O Senhor viu que a maldade dos homens era grande na terra, e que todos os pensamentos do seu coração estavam continuamente voltados para o mal”.

                            Veja que Gen 6 é imediatamente antes de Gen 7, O Dilúvio.

                            Como na coletânea Adão Sai de Casa estamos imaginando que Adão e Eva chegaram à Terra em 3,75 mil antes de Cristo vindos do planeta Paraíso, em volta da estrela Canopus, mais de 300 anos-luz do Sol, esses “filhos de Deus” são os atlantes ou adâmicos descendente de Adão, ao passo que “os homens” são os sapiens tornados humanos por ele através de recombinação genética dos genes naturais da Terra (obtidos por evolução ao acaso) com os genes artificiais criados por Deus (para atender a suas necessidades). Tendo procedido a essa fusão genética (= ATLANTE = GEOMÉTRICA, etc., na Rede Cognata) Adão fez nascer a humanidade, que substituiu progressivamente os sapiens, por lhe ser superior. Esses “filhos dos homens”, mestiços, tiveram filhas que agradaram aos “filhos de Deus”, celestiais puros, descendentes de Adão.

                            A mestiçagem que se seguiu foi aparentemente desastrosa, desalinhou os astros, conturbou o modelo-de-Deus, pois o Senhor viu que a maldade dos homens, dos humanos derivados da fusão genética ou atlante, era grande na terra (em volta de Uruk, Suméria, Mesopotâmia era “A Terra”) e que eles se voltavam continuamente para o mal (= MULHER), quer dizer, faziam sexo continuamente. E como (Gen 6,3) diz que “todo ele é carne” = TODO ELE É CRIME, decretou que a duração da vida dos homens seria só de 120 anos, não teria a longevidade dos atlantes (que seguiu sendo até o Dilúvio em média de nove séculos, ao passo que depois declinou para média de três séculos). Lembre-se que Deus tinha acesso, pois Adão havia instalado genes atlantes nos sapiens, tornando-os humanos. De qualquer modo aumentava a expectativa de vida dos sapiens, que era antes de apenas 35 anos.

                            Acredito agora que os mestiços humanos se tornaram absolutamente selvagens e incontroláveis, praticando todo gênero de perversidade; de fato prosperaram e sobrepujaram os sapiens, matando-os ou absorvendo-os a todos em apenas alguns milhares de anos. Essas hordas selvagens conquistaram o mundo inteiro.

                            Vitória, terça-feira, 09 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário