sexta-feira, 26 de maio de 2017


O Projeto Íntegro e os Desviantes

 

Como já contei algumas vezes, lá por 1997 enviei à presidência - no governo de FHCB - em Brasília, texto que (20 % dele) se tornaria isso da desastrosa Bolsa Família eleitoreira. Tivessem seguido os 100 %, o Brasil, o povo, os trabalhadores e o PT teriam sido elevados a alturas insabidas e o país estaria hoje entre os três primeiros, no Conselho de Segurança dessa ONU imprestável (Deus age certo pelas linhas tortas das escolhas humanas), liderando o mundo.

Antes daquela data, em 1985 em Conceição da Barra onde passávamos férias, no terraço da casa maior, na mureta que dá para leste disse a RC, agora reitor da UFES, que o PT ganharia os votos e perderia o povo, quer dizer, chegaria ao poder, mas desprezado.

Dito e feito.

Já via aquilo, porém continuo querendo ajudar (se bem que foi para o PSDB, FHCB estava fazendo aquelas obras todas, acreditei nele; e não para o PT, que só chegaria em 2003).

Deus dá a liberdade, as pessoas podem optar, podem querer totalmente livres. Se escolhem o caminho estreito do amor, são recompensadas por facilidades e felicidades que nem sabem que lhes faltaria no outro caminho, o do ódio, o caminho largo das permissões, como seguido por Frank Sinatra, Elvis Presley, Madonna, Kurt Cobain, Elis Regina, Michael Jackson, Ray Charles e tantos mais. Escolhido o caminho fácil, das portas largas, seguem por ele até a destruição e a obliteração total, o negror, a segunda morte. Seguem sendo lembrados com desprezo na vida da Natureza, porém sofrem oblívio em Deus – são esquecidos por ele, totalmente apagados.

Nesta vida ainda, Deus lhes vira as costas e eles são seviciados pelos demônios, são acossados e sujeitos a opróbrio, anátema, execração.

Luladrão, Dilmaluca e todos eles pegaram os prêmios que quiseram e serão obrigados a devolver tudo, além de perder a liberdade já na velhice: na cadeia terão tempo de lembrar todos os atos de suas vidas e quererão morrer, o que lhes será negado – e, saindo, serão cacos, ruínas morais e físicas.

Bem triste.

A chance da verdadeira grandeza jogada fora.

Vitória, sexta-feira, 26 de maio de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário