quarta-feira, 24 de maio de 2017


As Tarefas Caseiras de Eva

 

                            Na sequência de Adão Sai de Casa imaginamos que Adão e Eva vieram do planeta artificial Paraíso, na estrela Canopus (mais de 300 anos-luz do Sol), chegaram aqui em 3,75 mil antes de Cristo e viveram por 930 anos até 2,82 mil a.C. Adão tinha muitas tarefas, mas está dito nos extrabíblicos que Eva “sabia tudo”, porque acredito que ela tinha a chave ou era identificada ao Console, o metaprogramáquina que permitia a Adão conhecer TODO o universo.

                            É idiota pensar que uma pessoa possa ficar 930 anos àtoa. Está dito na Bíblia que Adão e Eva tiveram Set aos 130 anos de ambos (porque foram criados no mesmo dia no Paraíso), restando outros 800 depois disso. Durante 130 desses 800 anos não tiveram “comércio carnal”, como diziam os antigos, quer dizer, não transaram, porque se desentenderam, creio, está nos extrabíblicos. Sobram 670 anos de sexo, com filhos e filhas além do primogênito (desconsiderando Caim e Abel). E o mesmo aconteceu com as adâmicas (= ATLANTES = AUGUSTAS = CELESTES, etc.) depois de cada primogênito; somei esse tempo e dá DEZ MIL ANOS, só dos que são citados. Além de ter filhos e filhas o que faziam? Ninguém consegue ficar àtoa, mormente vivendo tanto tempo, de modo que a marca dessas mulheres celestes deve estar por aí, representada de algum modo que precisamos descobrir. Elas não iam ficar fazendo bolinhos e panquecas, eram mulheres muito mais avançadas que essas que conhecemos e tinham máquinas, aparelhos, instrumentos melhores que os nossos.

                            Como não temos fotografias e vídeos daqueles tempos, temos que recorrer aos desenhos e pinturas que estejam em vasos, tapetes, cavernas, falando das atividades das “deusas”; e, naturalmente, às lendas e mitos, que se tornam subitamente muito preciosos, fundamentais mesmo, porque abrirão frestas do presente para o passado, aqueles 2,15 mil anos que vão de 3,75 a 1,60 mil antes de Cristo, quando morreu o último atlante, Abraão.

                            Assim, é preciso investigar.

                            Quais tarefas seriam semelhantes às das mulheres de hoje, destoando do passado? E quais teriam leves traços alienígenas, desfocados da Terra? Devem existir combinações de coisas muito além daqueles tempos, pequenas esquisitices inexplicáveis no gestual das deusas, coisas surpreendentes demais para serem antigas e humanas.

                            Vitória, domingo, 07 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário