quarta-feira, 24 de maio de 2017


Adão Demonstra Seu Poder

 

                            Na coletânea Adão Sai de Casa presumimos que Adão e Eva vieram de outro mundo, na estrela Canopus, mais de 300 anos-luz, e trouxeram com eles a tecnociência atlante. Em O Imponente Senhor dos Raios e em As Armas de Raios de Adão (Livro 67) pensamos que Adão era o mesmo Zeus lançador de raio, Zeus Tonitroante.

                            Se era assim, onde ficava o lançador de raios de Zeus/Adão?

                            Só podia ficar na nave, a grande nave que o trouxe de Paraíso, não na pequena com que ia até o espaço exterior e de onde vinha ao solo. Seguramente só Zeus lançava raios, nas lendas gregas, porisso devemos pensar que só ele tinha acesso à chave que acionava os canhões. Seja para aquietar os potenciais (é difícil pensar em quem, entre os primitivos, pudesse afrontar os adâmicos, pois o temor era grande; só podiam ser os próprios atlantes usurpadores, os efeitos da punição sendo vistos pelos humanos) adversários. Já pensamos que só ele tinha acesso à nave. Além disso, para destravar o poderoso canhão ele devia falar qualquer coisa e a nave só reconheceria sua voz.

                            O que seria isso senão um laser muito poderoso? Porque era “raio”, coisa que produzia um relâmpago, uma luminosidade repentina e destrutiva, equivalente em poder a um relâmpago de nuvem. Gasta uma energia boçal, porisso não seria o caso de ele acionar muitas vezes, mas algumas sim, porque deixou marcas nas lendas e mitos. E não pode ser uma coisa localizada, só na vertical do lugar, porque seria como pedir ao inimigo que viesse se colocar embaixo, esperando a destruição; desse modo temos que aceitar que pudesse atingir a Terra inteira, razão pela qual devia circular para atingir todos os pontos de longitude-latitude, o que nos leva a pensar na Grande Nave. Isso exigia que ele soubesse precisamente onde estava o ponto a ser atingido no momento em que o seria, quer dizer, devia ter um omnivisor (como diriam na FC, um visor-total, de toda a Terra), uma espécie de televisão por satélite cobrindo o planeta inteiro com um nível de detalhe impressionante, mais que os satélites de agora, o que nos leva a pensar que Adão tinha um mapa completíssimo deste planeta há 5,75 mil anos atrás, o que implica levantamento meticuloso. Imagine só colocar as mãos nesses mapas!
                            Vitória, terça-feira, 09 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário