quarta-feira, 24 de maio de 2017


A Proteção do Rei e da Rainha

 

A BANDEIRA DA PROTEÇÃO DO REI E DA RAINHA CELESTES (veja a coletânea Adão Sai de Casa, em que imaginamos que Adão e Eva vieram de outro planeta)

·        Casa Celestial de A/E

·        Armazenamento Adâmico de A/E

·        Saúde Augusta de A/E

·        Segurança Atlante de A/E

·        Transporte da Família Real de A/E

Os de baixo, os descendentes, que ficavam ou moravam fora da Casa Grande, também buscavam ser solenes, mas não o eram por natureza de terem nascido diretamente de Deus; eram secundários, na primeira geração, terciários na segunda e assim por diante.

A CASA CELESTIAL DE ADÃO E EVA (ou Zeus e Hera)

·        Dormitórios;

·        Banheiros e lavabos;

·        Cozinhas (veja neste Livro 70 Aquelas Grandes Cozinhas dos Deuses);

·        Salas de estar e de jantar (imensas);

·        Dormitórios (acanhados) dos servos;

·        Áreas de serviço e oficinas;

·        Abatedouros;

·        Sala de serviço (escritório);

·        Varandas, etc.

Ora, acontece que Adão e Eva eram rei e rainha no planeta Paraíso de onde foram expulsos e ao chegar aqui, embora em condições primitivas, não iriam fazer por menos. Se qualquer “nobre” de agora quer o melhor, imagine o rei e a rainha dos celestiais! Devia ser um luxo só, cada vez maior na medida em que mais trabalhadores humanos foram sendo agregados e mais e mais adâmicos (“filhos e filhas”, diz a Bíblia continuamente) foram nascendo. A Casa Grande deve ter se espalhado por quilômetros quadrados no morro lá em Uruk. E legiões de servos deviam zanzar por toda parte como formigas correndo para atender a nobreza augusta. Essa parte dos filmes deve ter um tratamento especial, porque é o que mostrará a trabalheira que dá sustentar a nobreza ociosa.
Vitória, terça-feira, 09 de março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário