quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Sexinternet

 

                            A nova fonte de sexo, a Internet, quem diria, prosperou demais desde quando a Rede foi aberta em 1989, há apenas 14 anos. Com ela a fonte jorrou abundantemente e sempre de forma caótica. A confusão é grande. Por exemplo, sempre colocam THUMBS: Latina Thumbs, Housewife Thumbs, tudo é thumbs, uma chatice, quando poderiam perfeitamente colocar apenas latinas, housewives, etc. Como até a zona deve ser organizada, colocarei o modelo a serviço disso.

                            Vejamos, os quatro sexos (fêmeas, machos, pseudofêmeas, pseudomachos), que chamaremos F, M, f e m, as combinações são FF, FM, Ff, Fm, MM, Mf, Mm, ff, fm, mm, sendo o primeiro dominante ou ativo, e MF, fF, mF, mM, fM, mf, para os outros casos. É claro que não interessa ser de um ou de outro dos quatro mundos (primeiro a quarto), mas as idades sim, excluída a pedofilia, ligação com os jovens abaixo da condição crítica sexual aceita. Aí cabem os contrastes, JOVEM e VELHO, digamos FÊMEA JOVEM, FJxMV, MACHO VELHO. Qual distância? Penso que a separação seria de 25 ou 30 anos, uma geração, mas na SI (sexinternet) há mulheres de 40+, 50+, 60+ e 70+. Poderíamos contar de 15 em 15 anos: 15/30, 30/45, 45/60, 60/75 (ninguém há de querer mulheres e homens de mais de 75, eu acho, exceto como mães e pais). Mas os homens não são classificados assim, o que é preconceito. A seguir temos as quatro raças (amarelos asiáticos, vermelhos americanos, negros africanos e brancos europeus, A, V, N e B).

                            LISTANDO

·        Quatro raças (4), com 16 modos

·        Quatro sexos (4), com 16 modos

·        Idades seria quatro faixas (4), com 16 modos

·        Latinas e não-latinas, closes e não-closes, donas de casa ou não, várias frações do corpo, com ou sem brinquedos, pago ou não-pago, pervertido ou não, voyeur ou não-voyeur, com animais (o que, como escrevi, é desumanização) ou não, na quantidade 1x1, 2x1, 2x2, 3x1, 2x3, 3x3, 4x1, o que fosse

·        As posições todas do Kama Sutra, e assim por diante.

Em resumo, mesmo com organização a coisa fica bem complicada, mas pelo menos assim podemos ir diretamente ao que queremos (e isso é uma forma a mais de manter as pessoas longe de problemas, gastando relativamente pouco, descarregando as tensões do dia-a-dia através da simulação sexual). Com uma quantidade de quadrados podemos simbolizar toda a lógica implícita da sexualização via Internet. Com o mouse a pessoa traçaria as combinações desejadas e o resto ficaria por conta das hipermemórias dos portais e navegadores – dos programáquinas gestores de retaguarda. É claro que os governempresas podem se perguntar por que organizar algo que é periférico, dado que não será provisório. É exatamente porque migrará ao centro, convergirá fatalmente ao centro da esfera políticadministrativa, mais cedo ou mais tarde, provavelmente mais cedo. A vantagem toda é que as pessoas perderão menos tempo para alcançar seus objetivos, sem esquecer que os jovens de hoje estarão em 30 anos no poder e tendem a levar com eles suas crenças e necessidades.

Além disso, as empresas, antecipando-se às concorrentes, ganharão rios de dinheiro na medida em que possam verter tal modelo produtivorganizativo em novas expressões nos programáquinas gestores ou administradores, quer dizer, em programas que rodem nas máquinas dos portais e navegadores que gerenciam ou aceitam ou recebem os sítios ou sites e que possam e desejem se colocar à frente das demais

Vitória, domingo, 12 de janeiro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário