Revolução SIM’S II
Continuando, lembrei-me dessas coisas:
·
SIM’S
Biblioteca
·
Mídia
(TV, Rádio, Revista, Jornal, Livro e Internet) SIM’S
·
Tecnartes
SIM’S
·
SIM’S
Cooperativas
·
Escola
SIM’S
·
Cine
SIM’S
·
Geo-História
SIM’S
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Universidade SIM’S: mostrando a entrada, os
estacionamentos, os laboratórios, a alimentação, os departamentos, os
professores, o vestibular, a grade curricular e um milhar de coisas.
·
Governempresas
SIM’S
·
Chaves
SIM’S
·
Prosa SIM’S: imagine o que seria ensinar a leigos
e profissionais as técnicas sobre construção de livros, falar de máquinas, de
computadores, de editores, dos endereços virtuais e reais de editoras, de
sítios ou sites, da impressão, de tudo que diga respeito.
Não é revoluçãozinha, é das grandes
mesmo, porquanto poucos indivíduos reunidos podem causar explosões formidáveis,
contaminando grande quantidade de pessoas (indivíduos, famílias, grupos,
empresas) e ambientes (municípios/cidades, estados, nações, mundo). Pode ser
tornar uma tecnociência psicológica de grande vulto auxiliando os governempresas
ou políticadministrações.
Pode servir para treinar médicos nas
mais importantes técnicas cirúrgicas e de diagnóstico, pode ajudar em oficinas
mecânicas de carros, pode servir para treinar pilotos (como os jogos
eletrônicos tipo Flight já fazem), cineastas, todos os tecnartistas (da visão:
poetas, prosadores, dançarinos, pintores, desenhistas, fotógrafos, modistas,
etc.; do paladar: preparadores de comidas, de bebidas, de pastas, de temperos,
etc.; do olfato: perfumistas, etc.; da audição: músicos, discursadores, etc.;
do tato: urbanistas, paisagistas/jardineiros, escultores, tapeceiros,
decoradores, cineastas, teatrólogos, arquiengenheiros, etc.).
Enfim, quanto mais penso mais me
deparo com incomum oportunidade, o que é muito gratificante.
Vitória, sábado, 11 de janeiro de
2003.
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