quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Revolução SIM’S II

 

Continuando, lembrei-me dessas coisas:

·        SIM’S Biblioteca

·        Mídia (TV, Rádio, Revista, Jornal, Livro e Internet) SIM’S

·        Tecnartes SIM’S

·        SIM’S Cooperativas

·        Escola SIM’S

·        Cine SIM’S

·        Geo-História SIM’S

·        Universidade SIM’S: mostrando a entrada, os estacionamentos, os laboratórios, a alimentação, os departamentos, os professores, o vestibular, a grade curricular e um milhar de coisas.

·        Governempresas SIM’S

·        Chaves SIM’S

·        Prosa SIM’S: imagine o que seria ensinar a leigos e profissionais as técnicas sobre construção de livros, falar de máquinas, de computadores, de editores, dos endereços virtuais e reais de editoras, de sítios ou sites, da impressão, de tudo que diga respeito.

Não é revoluçãozinha, é das grandes mesmo, porquanto poucos indivíduos reunidos podem causar explosões formidáveis, contaminando grande quantidade de pessoas (indivíduos, famílias, grupos, empresas) e ambientes (municípios/cidades, estados, nações, mundo). Pode ser tornar uma tecnociência psicológica de grande vulto auxiliando os governempresas ou políticadministrações.

Pode servir para treinar médicos nas mais importantes técnicas cirúrgicas e de diagnóstico, pode ajudar em oficinas mecânicas de carros, pode servir para treinar pilotos (como os jogos eletrônicos tipo Flight já fazem), cineastas, todos os tecnartistas (da visão: poetas, prosadores, dançarinos, pintores, desenhistas, fotógrafos, modistas, etc.; do paladar: preparadores de comidas, de bebidas, de pastas, de temperos, etc.; do olfato: perfumistas, etc.; da audição: músicos, discursadores, etc.; do tato: urbanistas, paisagistas/jardineiros, escultores, tapeceiros, decoradores, cineastas, teatrólogos, arquiengenheiros, etc.).

Enfim, quanto mais penso mais me deparo com incomum oportunidade, o que é muito gratificante.

Vitória, sábado, 11 de janeiro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário