sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


Toni, Guia das Montanhas

 

                            Gabriel possui um boneco imitando um tigre, que vem num desses produtos Quaker, creio, e tem esse nome, Toni, Guia das Montanhas. Presumo que seja um personagem qualquer.

                            Acontece que Toni, Guia das Montanhas = DEUS, CRIADOR DOS MUNDOS, na Rede Cognata = CRIADOR ABSOLUTO = GERADOR AUGUSTO = GERADOR CRISTO, etc.

                            Como é que esse tipo de coisa acontece?

                            Como é que tais circuitos podem estar impressos nas mentes humanas e, mais ainda, impressas no ADRN? Supostamente tudo vem ao acaso, por sorte, montagem aleatória. Como é que tal montagem caótica iria produzir um circuito de codificação/decodificação mental, um MODEM cerebral?

                            Sobre ser espantoso = ESPLENDOROSO = ASSOMBROSO é assustador =ESPANTO = MORTO. Como o ADRN é compartilhado por, aparentemente, todas as criaturas na Terra, evidentemente todas as criaturas (fungos, plantas, animais e humanos) falam a mesmíssima Língua universal, ademais partilhada com todas as criaturas do universo, onde quer que se situem. Pode vir um ET de 10 milhões de anos-luz e ele conseguirá entender o que falamos, convertidas as degenerações.

                            Mais ainda, todas as línguas e dialetos da Terra são parentes, não apenas as indo-arianas e as dos troncos entre si. Todas são mutuamente conversíveis entre si e na Língua Universal.

                            Então, verdadeiramente, nós vivemos iludidos, enganados pelas aparências, assim como o TAO afirma: o que é não parece, e o que parece não é, que poderíamos traduzir como O QUE É NÃO AMIGO, E O QUE AMIGO NÃO É – resultando que (aparentemente) não existem amigos verdadeiros. 

                            A Língua revirou meus conceitos em muitos pontos.
                            Vitória, segunda-feira, 05 de agosto de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário