terça-feira, 6 de dezembro de 2016


Os Pecados dos Separados

 

No livro de John Hagee, Os Desafios da Vida, Suas Oportunidades, Niterói, Imprensa da Fé, 2010 (sobre original de 2009), o enviado pela autoridade de Deus a que ele se refere é Moisés, mas não repara que está dando embasamento ao autojulgamento dos protestantes, os separados, os que estão há 500 anos vivendo em pecado.

Não vou colocar as passagens extensas, citarei apenas parte de cada uma delas, com as páginas em que estão (compre o livro e leia: em geral não compro livros melosos ou açucarados, mas estava a 19,90 e quero de agora em diante ler – há várias coisas boas, que citarei depois).

OS DESAFIOS AUTOPOSTOS PELOS SEPARADOS (leia papa no lugar de Moisés)

PÁGINA.
PARTE DO PARÁGRAFO.
8
“Quando você rejeita um homem enviado por Deus você está, na verdade, rejeitando Deus”.
9
“Toda autoridade espiritual vem de seu Pai Celestial, e não confiar naqueles a quem Ele ungiu e colocou autoridade, é não confiar em Deus”.
9
“(...) Deus não enviará Sua provisão até que você siga as linhas da autoridade espiritual que Ele impôs”.
10
“Até mesmo suas próprias opiniões [dos protestantes] se tornarão ídolos para você. Você teme estar errado, então não abre mão do seu ponto de vista. Essa inflexibilidade evitará que você atria a provisão de Deus para sua vida”.
5
“O Senhor lhes deu leis e ordenanças [os 10 mandamentos], e os colocou à prova”.

Se você leu as partes pertinentes da Bíblia e do Testamento, verá que Moisés alegou ter falado com Deus na sarça ardente (provavelmente não estava mentindo, mas ninguém presenciou, ele subiu sozinho) no alto do monte, ao passo que Jesus (consagrado Deus quando morreu e tornou-se Cristo-Deus, tudo que fez e disse foi confirmado por obedecer por vontade própria) atribuiu DIRETAMENTE na presença de muitos autoridade a Pedro, agora São Pedro, e a seus sucessores, dizendo que tudo que atasse na Terra seria atado no Céu e tudo que desatasse na Terra seria desatado no Céu. Segue-se que nos desvios por suas vontades, os separados estão desatados.

Diretamente, não foi escondido, todo mundo que estava ali ouviu e viu, foi propagado e não contestado.

De São Pedro vem passando aos delegados (os papas perversos herdaram o poder terreno, mas certamente São Pedro não atou para eles – podiam tomar quaisquer decisões, é da liberdade doada como vontade, mas elas não serão referendadas) por dois mil anos, está encarnada no vice/vigário de Cristo, o papa.

Por conseguinte (eles mesmos anunciaram) estão incorrendo em pecado de desobediência a Deus-Cristo.

Serra, sexta-feira, 11 de dezembro de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário