sexta-feira, 25 de novembro de 2016


Investimentos Femininos

 

Vimos evoluindo lentissimamente - apesar do ritmo frenético da escrita geral (digamos 50 mil páginas em 25 anos para dar números com zeros, fora as anteriores = 2,0 mil página/ano) - no estabelecimento das linhas, de forma a termos segurança ao falar e ao ouvir, pois não sou mais o crédulo de antes do MP Modelo Pirâmide.

Em MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens, 421 artigos no terceiro DVD, Material Sensível, fomos investigando a LÓGICA e a DIALÉTICA dos cenários ou ambientes em que transitavam primeiro os neandertais e depois os cro-magnons; estes, durante 100 mil anos, segundo as evidências tecnocientíficas a que tive acesso nos livros de divulgação, alguns de estudos, e na Internet.

Vimos que elas ficavam com 80 a 90 % de todos na Caverna-Terreirão, enquanto eles iam 20 a 10 % pescar ou caçar, com grande chance de serem caçados (porisso - em razão da chance menor de serem pescados -, com certeza a pesca não é considerada atividade muito masculina).

Evidentemente elas queriam o futuro, quer dizer, filhos, GAROTINHOS, os xodozinhos sempre mimados que iriam, mais adiante, chocar-se com o paredão da falta de aceitação nos ritos de passagem, quando eles desciam do mais alto patamar da adoração para as posições na rabeira da tropa, as do novato de que todos zombam, o queridinho da mamãe.

DOS QUE VOLTAVAM da batalha, as mulheres com homens pegavam os seus, sobravam os solteiros vivos, não-estropiados (acredito que elas tem olfato apurado para doenças, por exemplo, diabetes, e que evitavam essa turma, pelo quê esse grupo desenvolveu fala cheia de artifícios; e que as doenças só se desenvolvem mais tarde ou elas não se casariam, eles não teriam procriado e os portadores-desenvolvedores não estariam aqui, inclusive eu).

Vamos dizer um leque a escolher:

1)      É alto, é largo, é profundo (parrudo)?

2)     Sobreviveu com lesões? Feridas saradas são bons índices, feridas supuradas são péssimos;

3)     Trouxe muita caça da grande proteína? É bom provedor?

4)     É estéril? Estes seriam logo repudiados ou elas transariam com outros e atribuiriam os filhos a eles; por outro lado, como sobreviveram e legaram genes? Os estéreis devem ser recessivos;

5)     Transa todo dia? Lembre-se que o objetivo é ELA engravidar, não as outras, mas quanto mais, maior a chance;

6)     É atencioso? Se não for, também pode ser aproveitado com abrandamento;

7)     Enfim, produzirá e sustentará muitos filhos?

É admirável que as mulheres possam olhar para os homens e dizer assim, num golpe de vista, quais são bons e os melhores e quais são ruins e os piores. Na falta de tu vai tu mesmo, quando escasseiam homens adequados elas pegam de qualquer jeito, a questão central é produzir futuro. Claro, algumas vezes dá errado, e como os maus, os cruéis, os agressores e todo tipo de safado sobreviveu, isso prova que na ausência dos melhores os piores fazem filhos também.

OS CRITÉRIOS DELAS (devem ser buscados porque, veja, a presa é novinha, tem 16, 17, 18 anos – a Natureza investiu também nos enganos masculinos, vai ser estudo muito divertido – é preciso saber laçar fingindo que é agarrada)

01
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
80

Só aqui há espaço para décadas de buscas.

Serra, quarta-feira, 21 de outubro de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário