sexta-feira, 7 de outubro de 2016


Realizações da Natureza e Potência de Deus

 

Tenho insistido muito nisso, porque é fundamental compreendermos as relações de i Deus-Natureza, tanto como unidade quanto como pseudo-par, o que se evidencia na razão.

NÍTIDA-MENTE (não é símbolo maligno, como pensaram a respeito do Olho que Tudo Vê, é meramente retrato do pluriverso)

Deus das potências, tudo de todos os universos possíveis e imagináveis já está representado nele, é o que chamei de função-Deus, não significando não existir O Oculto ativo, que não tem nome, nem aqueles 99 dos árabes.
Resultado de imagem para pirâmide partida dos maçons
Olho d’O Oculto.
Resultado de imagem para pirâmide partida dos maçons
As potências perfeitas de cima são expressas com cada vez mais erros em baixo quanto mais a prossegue na tentativa de montar.
Fosso instransponível porque nenhum racional, por mais elevado que seja, pode passa-lo.
A Natureza tenta ao acaso criar/evoluir, produzindo erros que são maiores ou menores, conforme a curva do sino – em alguns mundos produzirá humanos bizarros. A ferrugem se acumula com o passar do tempo, vai se tornando cada vez mais difícil prosseguir.
Resultado de imagem para pirâmide partida dos maçons

Os defeitos vão se acumulando.

O AMONTOAMENTO DOS DEFEITOS VAI TORNANDO TUDO MAIS PENOSO E AS ABERRAÇÕES MAIS APARENTES (em nosso mundo elas já avultam; se avançarmos – o que não é garantido – as dificuldades aumentarão e o gasto de energia também, exponencialmente, razão para reduzirmos o contingente humano, MAS COM AMPLO DEBATE E PARTICIPAÇÃO)

Resultado de imagem
Resultado de imagem
Resultado de imagem
Resultado de imagem

Como já ficou dito, não é Deus que cria, é a Natureza a criadora, a que evolui aos tropeços, somando e multiplicando erros.

Vitória, sexta-feira, 7 de outubro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário