quarta-feira, 19 de setembro de 2018


Restos das Construções da Cidade G e da Grande Vitória 2050

 

APROVEITANDO AS COMPOSIÇÕES (e modificando)

PARTES DA CONSTRUÇÃO.
#
RESTOS DAS CONSTRUÇÕES.
Supercampus G: 144 mil pesquisadores & desenvolvedores escolhidos para habitar com suas famílias a Cidade G (C, G, K ou Q), formando 560 mil, mais os 440 mil servidores que comporão o milhão de permanentes dentro do AE Anel de Exclusão.
1
De todos os zilhões de tarefas.
Ponte Celestial: a construção da Ponte Estelar no Pico da Bandeira, no tubo que irá até três quilômetros para baixo.
2
MICA Terrestre: a super-MICA (memória, inteligência e controle artificiais) terrestre que se comunicará com seu par no espaçotempo inercial do sistema solar.
3
Todos os moradores ao redor do AE (impedidos de entrar pelo patrulhamento das FA, será área muito sensível)
4
As 12 fábricas de aviões  no lado do Espírito Santo no sopé do Caparaó em túneis vazados até Minas Gerais, para saírem os voadores pelos dois lados.
5
As 12 fábricas de submarinos na costa do ES, em túneis vazados abaixo do nível do mar.
6
O superaeroporto de Linhares.
7
A Grande Vitória 2050 com 40 milhões de habitantes.
8
RESTOS, COM NOVO APROVEITAMENTO ECOLÓGICO E PSICOLÓGICO.

Imagine o entulho todo!

Trens, navios, caminhões, aviões, helicópteros e todos os meios de transporte serão usados, trançando para lá e para cá, levando restos aos milhões de toneladas. Agora, pense que essa mesma movimentação será muito difícil, colocar todas as linhas no mesmo volume, com os bilhões de autorizações a vistoriar e garantir autenticidade.

Contudo, não são do mesmo tipo, da mesma espécie.

DUAS ESPÉCIES DE RESTOS

1.       Restos da Cidade G, o supercampus com 144 mil pesquisadores e desenvolvedores, muito sensíveis, mesmos os gramas perigosos em mãos erradas, quanto mais os quilogramas: seria arriscado deixar em qualquer lugar e ao alcance de qualquer um;

2.       Restos da GV-2050: esses poderiam ser deixados ao sistema comum, porém se desejamos começar um sistema novo de reaproveitamento, não podem ser endereçados às lixeiras e aos lixões, o planejamento a seu respeito deve ser primoroso, dentro da economia de débito zero, a sócioeconomia de crescimento para dentro, 20 % em agropecuária-extrativismo, indústrias, comércios e bancos e 80 % em serviços.

Claro que por trás de tudo estará o superpoder dos 12 líderes do mundo e das 200 nações. Sim, evidente, mas todos eles estão contaminados de passado, não de futuro, que está sendo proposto exatamente neste pontinstante. Essa contaminação é da razão e da emoção: como disse Jesus de outro modo, ninguém nascerá novo se não morrer primeiro.

DESSE JEITO

Imagem relacionada

A Terra não nascerá do modo novo, inercial, se não morrer do modo velho, gravitacional. Ela precisa se reinventar, deixar para trás o passado e os projetos passados de futuro.

É uma superaventura para toda a humanidade presente e futura.

Até para aproveitamento das sobras de construção.

Vitória, quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário