sábado, 8 de setembro de 2018


No Início Era o (Correto) Verbo

 

Fomos a Clara e eu ao SIS para ela tomar a terceira dose da vacina contra câncer do útero; ela já tem 23 anos, mas gosto de ir junto.

No elevador havia um aviso a respeito de “desinsetização”, mas essa palavra não só não existe como nem pode existir, pois não é lógica, já que não há o verbo “insetizar”, o que promove a insetização: seria loucura alguém sair por aí colocando isentos, verdadeiro ato de terror biológico e psicológico, declaração de guerra biológica e psicológica. Nunca vi nem ouvi falar, nem faz parte do arsenal de perversidades dos piores psicopatas e sociopatas.

Não existe o verbo insetizar (eu insetizo, tudo insetizas, ele insetiza...).

Se há algo em que a Bíblia é completamente correta é no uso do verbo, talvez porque logo no início de Gênesis se diz: “No princípio era o Verbo” (correto, claro).

Assim vai se propagando a FALSA LÍNGUA no seio do povelite supertolerante, incapaz de defender sua integridade. Se um povo não sabe cuidar de sua língua (como Lula não soube cuidar de seu dedo), como saberia vigiar sua nação-país?

Vitória, sábado, 25 de agosto de 2007.

José Augusto Gava.

 

FORMIDÁVEIS ARMAS BIOLÓGICAS NA GUERRA DOS MUNDOS

http://www.estereomagia.com.br/imagens/insetos.jpg
http://eco.ib.usp.br/beelab/solitarias_fig02.jpg
http://www.ddlandia.com.br/images/inseto1.jpg
http://images.google.com.br/url?q=http://cr.i.uol.com.br/paracolorir/ozzy10.bmp&usg=AFQjCNFoMkY__zQOzeanNIbE-7C4QOgBcA
http://www.semarh.df.gov.br/semarh/site/cafuringa/Sec05/img/51_tabela_02.jpg
Fig. 1 Dendrograma resultante da análise de agrupamento das 51 unidades, considerando-se a ocorrência, antes e depois, de 8 tipos de insetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário