sábado, 22 de setembro de 2018


Disseminando os Santuários

 

Como nós somos, por natureza, libertos e libertários, somos livres e queremos a liberdade de todos e cada um (sem forçar), então há que começar os santuários pelo ESPALHAMENTO FRANCO, GERAL E IRRESTRITO, como a anistia – Vida geral nova, animada e animadora.

JÁ TEMOS PÚBLICO DE 175 A 350 MILHÕES DE INDIVÍDUOS, DIZ O MODELO PIRÂMIDE (1/40 + 1/40 ou 2,5 % + 2,5 % de prontos + aderentes próximos que nem precisam ser convencidos; 1/20 ou 5,0 % de prontaderentes) – com essas providências:

1.       Colocar as casas que adquirirmos a serviço da recepção dos amigos que vão iniciar o projeto todo;

2.       (Diz Gabriel: causa pétrea) relação 90/10 dos percentuais das patentes destinados aos santuários e a nós, de tal modo que nem nós nem nossos descendentes possam mexer nisso;

3.      Espalhamento da autoridade de gerência, sujeita ao coletivo de consulta nas mudanças de rumo.

E, caramba, já existe muita gente com terras no mundo; elas podem participar sem qualquer vínculo legal, apenas por amor, traduzindo-os em benfeitorias à Vida geral. Podem fazê-lo com SEUS RECURSOS físicos e financeiro-econômicos, com sua capacidade de ordenação e convencimento, com exclusão dos governos e das ONGs, com ligações de Internet, como for. PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) e AMBIENTES (cidades-municípios, estados, nações, mundo) sem qualquer obediência política e até sem qualquer compenetração, sem serem geridos de fora, sem qualquer impedimento, só por simpatia, seja no Peru ou na Rússia, na Finlândia ou na Argentina.

Podem fazê-lo sem consulta, sem comunicação, sem qualquer declaração de proximidade ou de seguir qualquer orientação mental, sem aderir a planos ou projetos, só por auto-convencimento. O que já existe não precisa se juntar a nós, pois começou admiravelmente antes.

Podem ser feitos congressos, livros, blogues, o que for que ajude, vídeos-aula, documentários ou o que decidirem. Podem nos ajudar ou não.

Basta amara a Vida, basta compreender as necessidades dela.

Basta contemplá-la e compreender.

O ATO DE OLHAR A VIDA (diariamente 30 milhões de espécies e zilhões de organismos: não tem em nenhuma parte do sistema solar fora da Terra)

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcRMUnEe-s8imYxFEHu-Q8ZozEvBUX1vpimZmUiC6JdoFi95CR16nC7grviVxe3BDfthEQsZlEMS39-VUtdpTgP6HfYzs9FbWD93kt3Te7NoYfm5m2OeowAGsfrIQRM8_8acWmlst4LkaC/
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdQ1cslEVdcyB59RbzrRAc0d_5o5rkf3OlpV3cPP1USzhkJX9bfN0f0w0tD1uuFrSQgIKP8L5aioXFLz3RY_EqzzeFLeKjweNr27cGH245-orCQ7qdxZCmA_cqfi4yt4e2MMKXD10RMl1W/s1600/calvin.jpg
Por amar amei, tanto céu e mar.
Queridamigos Silas e Yuki, Valente e Budega.
Descrição: http://findyourself.com.br/wp-content/uploads/2012/07/foto385site2012.jpg

Serra, segunda-feira, 15 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário