terça-feira, 18 de setembro de 2018


A Possibilidade de Choque dos 12 com o Governo do Estado do Espírito Santo

 

O MUNDO E O ESPÍRITO SANTO (o GEES, governos Legislativo, Judiciário e Executivo de estado territorialmente pequeníssimo na banda dos menorzinhos dos quatro mil estados/províncias estimados)

MUNTO GRANDE.
ESTADO PEQUENO.
Resultado de imagem para espírito santo estado no planeta
Brasil 1/20 das terras emersas.
Resultado de imagem para espírito santo estado no mundo
Pouco mais de 1/200 do Brasil.

Por ter nascido aqui, talvez, as visões se deram como aplicáveis aqui, centrando-se no pequeniníssimo território, pouco mais de 1/4.000 das terras não-submersas do planeta. Sei lá se isso é mesmo Projeto de Deus, vou colocando o que penso e o que é impresso pelas visões, tentando interpretar as possibilidades desenhadas como um mosaico que vem do futuro para o presente. Há gente evidenciada nos países centrais, no conjunto do primeiro mundo entre os cinco; e lá os mais proeminentes, indivíduos que por esforço e benefícios coletivos vários poderiam ter anunciado, mas sobrou justamente para mim, fiquei esperando muito tempo.

No caso, dois elefantes (a Cidade G com o supercampus e a Grande Vitória de 2050 com 40 milhões de habitantes) enormes serão postos dentro de nossa casa comunitária, nosso estado territorialmente minúsculo: FATALMENTE as superpresenças tenderão a se impor, sem considerar que estão sendo convidadas e serão hóspedes beneficiados com o beneplácito e a aceitação pelos capixabas. Esses superpoderes farão o ES notado em todo o planeta e no sistema solar inteiro logo mais, quando a HE humanidade expandida e os NS novos-seres subirem para a inércia do SS através da Ponte Celeste, mandados pela MICA (memória, inteligência e controle artificiais) daqui para a MICA de lá, a terrestre para a solar.

Não será somente a Terra-mãe, mas o ES-pai, a serem lembrados por todos os éons futuros com nostalgia, como “ano que vem em Sião” dos judeus, não apenas os 16 milhões deles em 2018, sim os zilhões de HE/NS, espalhados no SS e depois na constelação.

Antes disso, acontecerão os choques (porisso escrevi no IPF, instituto de pesquisa do futuro - lá por 1974 – sobre as dificuldades de convivência do anão e do gigante), o governo mundial dos 12 pesando sobre a nossa essênciexistência local, embora em contrapartida o ES tenda a ser copiado em toda parte na Terra e no SS.

Muito cuidado e muita atenção serão necessários.

Vitória, terça-feira, 18 de setembro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário