Instrumentador
de Negócios
Neste Livro 214 no
artigo GPS Econômico e GPS Psicológico
falei de um instrumento passivo, de procurar ofertas que tenham demanda.
Agora precisamos de um
impulsionador, um instrumentador, um programáquina que LEVE A FAZER NEGÓCIOS,
que oriente um para o outro e vice-versa, que junte PESSOAS (indivíduos,
famílias, grupos e empresas) e AMBIENTES (cidades-municípios, estados, nações e
planetas), as 6,0 mil universidades, os 8,0 mil bancos, as 6,5 mil profissões.
Onde está B que pode
unir-se qualquer A também interessado em fazer negócios? Deveríamos ter essa
máquina capaz de apontar destacado de Internet, que é muito vaga e faz perder
muito tempo. Se eu andasse na rua onde estaria um parente-de-negócios? Como os
governempresas aproximarão aqueles interessados em unir-se em corporações mais
vastas?
Mais ainda, onde
estão os programáquinas capazes de proporcionar aos ambientes a aglomeração produtivorganizativa
em suas manchas urbanas? A aproximação dos agentes mutuamente compatíveis é do
maior interesse para reduzir ou zerar as redundâncias cujo excesso de produção
semelhante e sem saída prejudica a economia e a sociologia.
Vitória,
quarta-feira, 27 de junho de 2007.
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