Acima, ao Nível e
Abaixo do Anel
É preciso aproveitar ao máximo os espaços
para liberar o solo para as crianças, visando mesmo tratá-las superbem, sem
mimos, que é o excesso imbecil.
LIGUE
E ENSINE
ACIMA
|
Ensinaprendizado (E/A) e observação
|
![]() |
3° ano 2° grau
|
||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
|
|||||
1º ano 1º grau
|
|||||
AO NÍVEL
|
Diversão
|
Flores, árvores, grama, lagoas, brinquedos,
festa.
|
|||
ABAIXO
|
Estocagem e escritórios
|
|
As casas estariam ao nível do solo, o
edifício de E/A no centro do centro, no centro mesmo do anel-hexágono, tanto
real quanto metaforicamente governando as ações de todos (crianças felizes têm
grandes chances de serem adultos felizes).
Vitória, sábado, 07 de julho de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário