sábado, 18 de agosto de 2018


A Cidade G Torna-se Atratora para a Rótula

 

ATRATOR

Atractor
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Na física matemática contemporânea, um atractor pode ser definido como o conjunto de comportamentos característicos para o qual evoluiu um sistema dinâmico independentemente do ponto de partida.
Um exemplo clássico que pode ser utilizado para a descrição de um atrator, é uma bola rolando sobre um plano. Devido ao efeito do atrito o movimento da bola tenderá a convergir sempre para uma situação cuja velocidade é nula. Este é o atrator, o movimento zero.
Outro exemplo de atrator é um pêndulo em movimento. O seu balanço, sempre tenderá a convergir para uma oscilação cujo período é constante, isto é, o atrator é o período constante.
Um sistema dinâmico pode evoluir para:
  • um atractor fixo - (por exemplo, uma bola a girar em volta de uma cova acaba por se fixar no fundo da cova, por acção da gravidade e do atrito).
  • um atractor periódico - (por exemplo, no caso do padrão cíclico de oscilação de um pêndulo, entre um certo número de estados fixos, o atractor é um ciclo limite; na situação anterior, se não houver nenhuma forma de perda de energia, ou seja, nenhum atrito, a bola girará indefinidamente).
  • um atractor estranho - (o sistema flutua para sempre entre vários estados de um modo que não é aleatório, nem é fixo, nem oscilatório, mas sim uma flutuação contínua caótica).
Os sistemas mais complexos possuem todos os três tipos de atractores; condições iniciais diferentes levam não só a comportamentos diferentes mas também a tipos de comportamento diferentes.

Um buraco negro é um atrator, um ralo também (quando os pedreiros conseguem entender a gravidade), assim como uma cidade grande, São Paulo: quanto mais massa, mais atrativa – assim será a Cidade G e a Grande Vitória, elas absorverão massas crescentes do Espírito Santo, da Rótula, do Brasil e do mundo. Se você é capaz de projetar no tempo, verá em 100 anos porções cada vez maiores da sócioeconomia mundial migrando para a GV, a CG e os tubos lançadores de onde os primeiros humanos-expandidos e os primeiros seres-novos subirão aos céus pela Ponte Estelar.

TUBO LANÇADOR (não serão essas coisicas de nada de agora, serão verdadeiros gigantes, capazes de levar dezenas de toneladas – até quando a antigravidade seja vista)

Resultado de imagem para tubo lançador foguetes cilindro
Um tubo com três quilômetros de altura e dezenas de metros de diâmetro: o diâmetro encolherá para os objetos menores).

As pessoas estiveram produzindo, a Rótula (SP, MG, RJ, ES) detém 60 % do PIB brasileiro, o que quer dizer muita gente trabalhando para anualmente produzir os US$ 2,5 trilhões, dos quais a parte da Rótula (mais próxima da CG) seria de US$ 1,5 trilhão – vai aumentar muito, tão logo seja resolvida a crise de unidade e independência.

PARA TODOS ESSES VALORES HÁ 60 % DE SONEGAÇÃO

Resultado de imagem para brazil US gnp

Uma enorme porção do PIB do ES (2,5 % do Brasil) e do Brasil (2,5 % do mundo), também do mundo, virá para a Cidade G, porque ela será o instrumento de alçamento da humanidade ao espaço e sua liberdade inercial no próximo século.

Veja, a humanidade do Brasil, da Rótula e do ES estarão no bojo mesmo dessa aventura inigualável dos povos do mundo.

Pense nisso, nas dimensões dessa grandeza.

Vitória, sábado, 18 de agosto de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário