Prateoria do Ensinaprendizado da Famíliescola
Temos falado do
ensinaprendizado, do qual a parte aprendizado não foi contemplada, pois seria a
das perguntas (não-preparadas, ao sabor das intensividades ou pulsões do
alunado) caóticas vindas das classes, com múltiplos interesses; evidentemente
as indagações seriam pautadas ou triadas, depois orientadas para quem tivesse
as respostas, até onde desse: ou os professores ou as escolas pesquisariam em
rede para responder ordenadamente depois.
O REPOSITÓRIO DE
PERGUNTAS COM CONVERGÊNCIA TOTAL (circulando na
Internet e na Rede Escolar governempresarial) – 16 web-alunos para um web-professor
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Agora se trata das
PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) ensinarem-aprenderem dos AMBIENTES
(cidades-municípios, estados, nações e mundo) FRISAREM as famílias, para obter
a pós-contemporanização destas, o que é tarefa gigante, visto existirem cinco
mundos e o primeiro estar ainda atrasado nisso. DEIXAR AS FAMÍLIAS PERGUNTAREM.
Vitória, quinta-feira,
15 de março de 2007.
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