domingo, 15 de julho de 2018


Prateoria do Ensinaprendizado da Famíliescola

 

Temos falado do ensinaprendizado, do qual a parte aprendizado não foi contemplada, pois seria a das perguntas (não-preparadas, ao sabor das intensividades ou pulsões do alunado) caóticas vindas das classes, com múltiplos interesses; evidentemente as indagações seriam pautadas ou triadas, depois orientadas para quem tivesse as respostas, até onde desse: ou os professores ou as escolas pesquisariam em rede para responder ordenadamente depois.

O REPOSITÓRIO DE PERGUNTAS COM CONVERGÊNCIA TOTAL (circulando na Internet e na Rede Escolar governempresarial) – 16 web-alunos para um web-professor


 
 
 
 
 
 
 
 
 

http://www.avenir-telecom.com/pages/rub3/images/3056_1-rub3_convergence_schemaES.jpg

Agora se trata das PESSOAS (indivíduos, famílias, grupos e empresas) ensinarem-aprenderem dos AMBIENTES (cidades-municípios, estados, nações e mundo) FRISAREM as famílias, para obter a pós-contemporanização destas, o que é tarefa gigante, visto existirem cinco mundos e o primeiro estar ainda atrasado nisso. DEIXAR AS FAMÍLIAS PERGUNTAREM.

Vitória, quinta-feira, 15 de março de 2007.

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