quarta-feira, 4 de julho de 2018


Os Que Amavam os Bichos

 

A CURVA DO SINO

Os que amam fisicamente
Os que amam mentalmente
IMPUROS
PUROS
Amor carnal
Amor mental
Zoofilia
(Dedicação)

Naturalmente há sempre uma parte da humanidade, 50 % que estão decaindo para o passado e a morte, as coisas vergonhosas, os insultos, a violência, e são levados adiante ao futuro pelos que prezam os valores altos.

Conduzidos particularmente pelo exemplo americano, muitos seres humanos passaram a se dedicar aos animais, a servi-los como criaturas respeitáveis. Olhando o cão labrador Silas de meu filho Gabriel e a gata persa Yuki de minha filha Clara pude ver neles as mais amáveis criaturinhas e fiquei pensando em todos os animais do mundo, pois eles ainda estão no Paraíso; nenhuma notícia eles têm de nossa malícia, exceto quando os ferimos. Há rancor em Silas, mas logo depois sua pequena memória está limpa de novo e lá vem ele querendo brincar, pedindo um carinho a mais o fiel companheiro. E Yuki fica de olhinhos parados nos ratões do quintal baldio, protegendo a casa a valentezinha com seus dois quilos de vigilância apurada e nobre.

Tenho o maior apreço por essa gente que cuida dos animais nos zoológicos, nos aquários, nos terrários, nas gaiolas, em toda parte; pela Sociedade Protetora dos Animais; pelas ONG (organizações não-governamentais) que zelam por eles; pelos governempresas que criam todo gênero de santuário – pois os animais ficaram para trás no nível biológico-p.2 da primeira natureza de menos poder diante do psicológico-p.3 nosso da segunda natureza. A capacidade deles é infinitesimal diante do poder humano pós-contemporâneo.

ADOTANDO A NATUREZA

·       Programa de proteção dos fungos;

·       Projeto de abrigo das plantas;

·       Plano de amparo aos animais;

·       Prateoria de assistência aos primatas.

Como justificar diante de i (ELI, Elea, Ele/Ela, Deus/Natureza) que estejamos destruindo as criaturinhas?

Vitória, quarta-feira, 31 de janeiro de 2007.

 

AS PESSOAS PENSAM QUE JESUS FALAVA SÓ DAS CRIANÇAS

A Criança no Reino de Deus
Rev. Josivaldo de França Pereira
Então, lhe trouxeram algumas crianças para que as tocasse, mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele. Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava. (Mc 10.13-16)
E-Mail: rev.p@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário