domingo, 15 de julho de 2018


O Gravitador Levitador e os Aviões em El Dorado

 

Os extra-bíblicos afirmam ter Deus mesmo enterrado Adão, que tinha 60 metros de altura. Isso é incrível, mas a RC diz que Adão = AVIÃO = GUARDIÃO = QUERUBIM = CORPO = CASA e segue. Pela Bíblia sabemos que Deus postou querubins à porta do Paraíso para evitar a volta de Adão e Eva, expulsos de lá; dotou-os de “espadas de fogo” = NAVES DE FOGO = EXÉRCITO DE CHICOTE e várias traduções.

Em vários textos deste Livro 203 (O Índio em El Dorado, Descendo de Gravitador Levitador em El Dorado e El Dorado como Gravitador Levitador, seguindo a trilha de ED El Dorado) coloquei a chance de haver lá onde apontado um “gravitador” (seja lá o que for) levitador, isto é, aparelho de mais de 200 km2 em cada uma das duas bocas que sobem e descem na vertical e não inclinadas em qualquer posição.

DOIS CILINDROS

http://www.edugaliza.org/prestige/murallaslugo/imaxes/cilindro.gif

Imensa plataforma circular de 16 km de diâmetro em cada boca.

Suponho, então, que se trate de uma plataforma para levantar e baixar os aviões “querubins” de 60 metros de altura (ninguém diz assim, diz comprimento, pois aviões ficam em geral na horizontal; a menos que esses pousassem desse jeito para economizar espaço, cabendo então muitos mais, milhares talvez). Com tanto poder de fogo assim, que guerra estaria sendo esperada? Não é nada de que os humanos façam parte nem na qual contem para qualquer esforço apreciável no sentido de ajudar ou prejudicar. Em todo caso, estariam lá há milhares e milhares de anos, talvez dezenas ou centenas, conforme pensei; e o quê pode resistir esse tempo e ainda continuar operacional? Lembre-se que as pirâmides de pedra estão derretendo após apenas 4,5 mil anos. Tamanha capacidade de prever e esperar também não seria nada humana, contando nossas curtas vidas tumultuadas. Seríamos como parasitas nas costas da Terra. Quase é melhor não existir por lá nenhum Paraíso, tamanho seria o choque se existisse.

Vitória, terça-feira, 13 de março de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário