sexta-feira, 6 de julho de 2018


Modelador Muscular

 

GINÁSTICA

http://www.saudelar.com/edicoes/2002/maio/ginastica.jpg
http://www.saudelar.com/edicoes/2002/junho/ginastica.jpg

Não é apenas por estética, pode ser necessidade de saúde como é para tantos, inclusive para mim depois de décadas de descaso. Os governempresas devem colocar grupos-tarefa pensando nisso e na disseminação disso nas comunidades, com ginásios tanto públicos quanto privados – em grande quantidade e grande qualidade.

MÁQUINAS DE GINÁSIO

http://panorama.corinthia.cz/data/leisure_and_sport/03.jpg

Suponho que elas venham de muito longe desde o século XIX, primeiro para os ricos nos EUA e Europa, depois nos demais países e para a classe média. Em todo caso (falta ler a geo-história disso), as máquinas devem ter sido desenvolvidas com intensidade durante todo o século XX até chegarem ao ponto relativo de perfeição atual.

Contudo, por mais longe que tenham ido ainda não chegaram nem de longe ao limite. Que seria este: a pessoa despida, copiado seu corpo por raios luminosos fotografados rapidamente pelo programáquinas, estocada a imagem em 3D ou 4D (3D + tempo), com a musculação padrão do ser humano (por sexo, por idade, por raça, por estágio de desenvolvimento) o P/M emitiria um esquema de ginástica super-individual para aquela pessoa única; e em contrapartida planejaria as máquinas para produzir efeitos gerais adaptáveis aos indivíduos em cada caso. As máquinas de ginástica seriam planejadas por outras máquinas com base nas tarefas a elas passadas pelo MODELADORES MUSCULARES, agora altamente aperfeiçoadas. Quer dizer, cada máquina de ginástica produziria realmente o efeito esperado.

ASSIM (além da pessoa poder ver em documentários - como já falei - o que é esperado)

CORPO HUMANO
Ϋ
Proporcionalizador gama
MÁQUINA FIEL

Um pulley alto é a melhor máquina para produzir o efeito que se pretende? Haveria alguma outra que pudesse fazer exatamente o que é esperado em cada caso?

Vitória, sábado, 10 de fevereiro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário