quarta-feira, 18 de julho de 2018


Ecotelão

 

A ecologia precisa ser propagada até níveis mais profundos através de filmes e documentários com explicações AO POVO, já que as elites já absorveram parte da mensagem. O povo não alcançou ainda dimensão correta porque as elites não souberam transmiti-la.

TELÃO DE ECOLOGIA (isso mesmo que foi dado às elites, agora voltado para o povo em praça pública coberta e confortável, com professores explicando detalhadamente ao fim da exposição: didaticamente)

telão
http://www.prolentesfotos.com/imagens/home1.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/50/Robertojefferson_telao.jpeg/250px-Robertojefferson_telao.jpeg
ecologia
http://www.saudeanimal.com.br/imagens/guara.gif
http://www.unisi.it/ricerca/dottorationweb/genetica_medica/images/dna-3.jpg

O povo está longe de ser idiota e precisa compreender profundamente os graus do compromisso novo de proteção planetária: que os governempresas se dêem essa missão DE TRANSPARÊNCIA TOTAL, disseminando por todo o planeta tal iniciativa de verdadeira identidade do povelite mundial globalizado. Nada deve ser resguardado sob a ótica da “dificuldade”: quem não entender pergunte ao vizinho e procure se informar, compre livros e freqüente sucessivamente as exposições. Tudo sobre os fungos, as plantas, os animais, os primatas e os humanos deve ser exposto com tanta rapidez quanto possível e imaginável pelas consciências.

Convergência com urgência do povo com as elites, pois os novos tempos não estão para brincadeiras. O capitalismo foi ineficiente nisso e não deve ser tolerada tal incompetência. A Terra tem de render muito mais para a espécie psicológica ou racional dominante sobreviver mais alguns milênios. Os povelites de todos os países devem entender os imperativos.

Vitória, quarta-feira, 04 de abril de 2007.

 

A CONVER-URGÊNCIA

http://www.curlygirl.no.sapo.pt/imagens/convergencia.jpg
http://images.google.com.br/url?q=http://www.scielo.br/img/fbpe/pope/v21n1/a02fig08.gif&usg=__zAbXgrxAvQSxH-cWKXHCyV3VGvM=

Nenhum comentário:

Postar um comentário