quarta-feira, 18 de julho de 2018


Contaminação dos Invertidos

 

A POSIÇÃO DA CURVA DO SINO É CONHECIDA (aqui a coloco invertida para apresentar a questão e a busca da solução) – o centro é invertido e o mundo começa a endoidar.

http://www.teamten.com/lawrence/writings/Bell-curve.png
http://www.teamten.com/lawrence/writings/Bell-curve.png

Os extremos tentam se aproximar do centro ou governante para governar todos os outros (os 2,5 % ou 1/40 de cada lado querem se apoderar de seus 47,5 % mais dos 47,5 % oposto-complementares, pois nunca tomarão os outros 2,5 %), o que gera uma guerra tão mais violenta quanto maior é a cessão ou renúncia ou acovardamento do centro. Suponhamos que os 50 % estejam divididos em quatro partes de 12,5 % cada qual e cada vez que dobre eleve ao quadrado:

·       Para 12,5 % tomados multiplicar por dois;

·       Para 25,0 % por quatro;

·       Para 37,5 % por oito;

·       Para 50,0 % (isso nunca acontecerá; só a ameaça já dispara a guerra) por 16.

Em relação ao sexo a posição natural é de 95,0 % no centro promoverem a fusão pais-mães e filhos-mulheres, mas se os pseudo-machos e as pseudo-fêmeas forçam começa uma guerra, com a inevitável perseguição posterior ao afrouxamento (isso se deu no Império Romano do Ocidente depois da cristianização e no Oriente depois da implantação do Islamismo: o sinal é os homens usarem barba).

O mundo se torna sexualmente invertido, com os pseudo-casamentos e a pseudo-produção de filhos: a permissividade grassa em toda parte e a civilização decadente AO INVERTIDO é rapidamente dominada. Como a massa do centro é (95/5 ou 97,5/2,5) 19/1 ou 39/1 tanto quanto as extremidades juntas ou separadas a pressão por centralização é tremenda, logo depois da recuperação do controle, e isso dura muito tempo.

Vitória, quinta-feira, 05 de abril de 2007.

 

DECAD              ÊNCIA HUMANA

Sexta-feira, Setembro 12, 2003
Decadência Romana-I
Li há uns dias um artigo no blog religar (http://religar.blogspot.com/), a refutar um outro artigo que defendia que o cristianismo fora a razão da decadência do Império Romano, partindo do exemplo de Éfeso. Como não li este artigo não o posso comentar, e é complicado fazer uma análise objetiva sobre o assunto, mas posso dissertar e apresentar alguns dos meus pontos de vista e é o que vou fazer...
Terça-feira, Setembro 16, 2003
Decadência Romana- II
Ora em última análise, Roma conquistou o seu império graças às forças das suas legiões. E os seus exércitos no baixo-império eram muito diferentes do que tinham sido na época da república.
Quinta-feira, Setembro 18, 2003
Decadência Romana- III
No princípio do séc. V a maioria do exército romano era ainda constituído por romanos (com as devidas aspas que tal termo implica, e com os limitados conhecimentos que temos do real recrutamento por essa época).

Nenhum comentário:

Postar um comentário