domingo, 8 de julho de 2018


A Mulher que Tudo Queria e Perdeu Tudo e Mais um Pouco

 

O empresário Daniel tinha 61 e a mulher Regina 37 anos; certamente era o segundo casamento, porque ele já tinha filhos adultos, como saiu no jornal, o que acompanhei pelos cantos dos olhos lendo as manchetes. Estavam casados há 18 anos; então, desde os 19 dela e os 43 dele: “engraçou-se” com a moça novinha e embarcou na canoa furada. Ela viu o dinheiro dele e a “redenção financeira”, a independência econômica, a solidez no lugar pequeno no interior do Espírito Santo, como mostrado abaixo, pois foi afirmado na imprensa ser ele um dos maiores granjeiros do país, operoso enquanto descendente de alemães.

Lá pelas tantas ela encantou-se com um guardinha qualquer de banco, comprou apartamento para os encontros, deu-lhe moto, parece; quando o marido soube, cortou as facilidades e daí devem ter tramado sua morte, esperando ficar com tudo dele como herança. Tinham ela e o marido um filho pequeno, 12 anos, eu creio.

A foto que saiu dela a denunciava, pois a ira era transparente, notável. Fúria muito grande mesmo, logo vi que tinha sido a mandante. O objetivo, é claro, foi o de ficar com o amante, com o dinheiro, com o prestígio, com as empresas e com o filho. Perdeu tudo, até o filho, que não estava em jogo, porque mãe permanece nessa condição EXCETO SE FOR REJEITADA, o que o filho certamente fará, enquanto a mãe mofa na prisão, pois ele será criado pelos irmãos e irmãs, não sei como é. A ambição é uma coisa horrorosa.

Vitória, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007.

 

SANTA MARIA DE JETIBÁ (perto de Santa Teresa)


O CRIME

Mulher de empresário assassinado em Santa Maria de Jetibá é presa na noite desta quarta-feira
15/02/2007 11:56:50 - Redação Gazeta Rádios e Internet
Rodrigo Lira
Regina Bremenkamp, viúva do empresário Daniel Bromerschenkel, assassinado no início de fevereiro, em Santa Maria de Jetibá, foi presa na noite desta quarta-feira, no município.
Advogado quer soltar mulher de granjeiro assassinado em Santa Maria de Jetibá
15/02/2007 19:12:42 - Redação Gazeta Rádios e Internet
Eduardo Santos
Alegando que indício não é certeza, o advogado Durval Albert afirmou que vai entrar na Justiça com pedidos de revogação da prisão e de habeas corpus para a dona de casa Regina Bremenkamp, 37 anos, suspeita de envolvimento no assassinato do marido, o empresário Daniel Bromerschenkel, 61, no dia 1° deste mês. A dona de casa está com prisão temporária, válida por 30 dias, decretada pela juíza Regina Lúcia de Souza Ferreira. Ela foi presa, na noite desta quarta-feira, por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário