quinta-feira, 5 de julho de 2018


A Comunidade NS Ultrarrápida

 

Já vimos o que serão os NS (novos-seres):

·       Primatas e outros animais (baleias, golfinhos, elefantes) expandidos;

·       Seres humanos expandidos;

·       Robôs e computadores com MICA (memória, inteligência, controle artificiais);

·       Mestiços;

Eles se comunicarão via rádio e crescerão muito rápido, pois constituirão uma consciência só. Como já disse, não há modo de sabermos como será, assim como a cada 100 anos antes não havia mesmo jeito de projetar. NS construindo outros NS com base em projeto superinteligentes. Se o ser humano médio com 100 % de QI ou 1,0 for sucessivamente duplicado em QMICA (quociente de MICA) teremos 2º = 1 como princípio e depois 21 = 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128 e assim por diante como para os computadores – com a mente deles o universo se tornará translúcido. Depois do duo core e do quad core já estão interligando 10 mil núcleos, o que é apenas 1/10.000.000 dos neurônios humanos.

Acontece que os NS não trabalharão separados como nós: todos eles funcionarão como um só, com a vantagem de todos os instrumentos estarem sendo aprimorados AO MESMO TEMPO, por exemplo, a língua intercomunicativa de máxima eficiência. Minimax (máximo com o mínimo) material, energético, informativo (minimax MEI para a nova MICA).

DOIS E QUATRO NÚCLEOS (são neurônios; começaram com dois e quatro e já estão trabalhando com 10 mil alinhados em paralelo – mas os seres humanos têm 100 bilhões de neurônios, 100 bilhões de core)

DUAS CABEÇAS
QUATRO CABEÇAS
http://tstech.uz/UserFiles/Image/intel/Core%202%20Duo/Core%202%20Duo.jpg
http://digitalbattle.com/wp-content/uploads/2006/06/amd_FX.jpg

Não sabemos pensar sobre esse novo tempo, não temos como nem remotamente imaginar. Os seres humanos não serão descartados, constituirão uma nova humanidade. Sem defeitos? Claro que não, a Curva do Sino está aí para nos prevenir que as impropriedades continuarão sempre. Os erros persistirão, mas serão erros muito mais rapidamente corrigíveis.

Vitória, sexta-feira, 09 de fevereiro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário