sábado, 23 de junho de 2018


Superorganizadora

 

No Livro 194 no artigo Que Diferença da Mulher o Homem Tem? vimos que superficialmente ao olhar alienígena destreinado pareceriam poucas, embora anatomicamente no interior sejam mais consideráveis; mas as distinções psicológicas é que são tremendas, pois a Natureza fabricou dois-em-um pelo sexo, isto é, criou um hermafrodita-biface.

O HERMAFRODITA-BIFACE HOMULHER

HOMEM
MULHER
Superprodutor
Produtor
Organizadora
Superorganizadora

Assim, temos necessariamente no Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) as superorganizadoras, as que organizam as organizadoras; elas são raras: 1/40 ou 2,5 % do total ou 5,0 % da direita. No Espírito Santo de 3,4 milhões serão 85 mil e em Vitória de 400 mil não mais que 10 mil, mas são quantas bastam. Devem ser achadas, porém elas são dominantes, porque precisam ser – controlam as outras mulheres e os homens ao redor com mão de ferro (como a Margareth Thatcher na Grã-Bretanha).

A DAMA DE FERRO (mãe dominante)


Evidentemente a coletividade de produçãorganização precisa desses talentos naturais formados ao longo das eras pela Natureza na Caverna geral. É esperado do modelo que ela tenha uma grande memória, seja em geral baixinha, mandona, superatenta aos detalhes e coisas assim.

Vitória, segunda-feira, 08 de janeiro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário