quinta-feira, 21 de junho de 2018


Nas Bordas Simétricas do Triângulo-Círculo de Atlântida

 

É ISTO (antigo Mar de Sargaços, agora Triângulo de Bermudas)


Se estiver em algum lugar, tem de ser ali.

Como o oceano estava 160 metros mais baixo de 110 a 10 mil anos, se a nave desceu há 20 mil anos encontrou-o mais baixo; quando houve o degelo acelerado ela afundou pelo peso da água, como raciocinamos. Sobre seu desenho central (Trópico de Câncer = DESCIDA DE ATLÂNTIDA = DENTRO DO CENTRO na Rede Cognata) alguns nativos construíram o Império de Atlântida, que tomou a forma dupla (espelhada) da Menora Judaica, como já mostrei. Sobre as bordas em terra terão nascido as civilizações tributárias, que deveríamos esperar encontrar nas Bermudas, na Flórida e em Porto Rico, sem falar nas outras terras, pois se é um triângulo tem três vértices, mas se é um círculo tem inúmeros pontos de contato.

A Nave não devia ter mais de 400 km de diâmetro, pois esse é o tamanho do Mar de Sargaços. A civilização central (= ATLÂNTIDA = GOVERNANTE) não toleraria invasões nem equiparações, então em círculo e em volta do centro deviam ficar as tributárias, menos desenvolvidas.

Seria de esperar que por volta do prazo marcado por Platão (nove mil anos antes de sua era, mais os 2,5 mil desde então, total de 11,5 mil anos que coincide com o degelo, como posto pelos tecnocientistas; disto Platão não poderia saber), em razão do degelo repentino e da subida das águas 160 metros não só afundou a Ilha de Atlântida (= CÍRCULO DO CENTRO na RC) como também foram submergidas as civilizações tributárias, explicando-se assim os tais muros ciclópicos afundados de Bimini, ao largo de Miami, Flórida.

PELA LÓGICA se algo esteve lá deve ter deixado RASTROS LÓGICOS, quer dizer, deveríamos esperar tais e quais coisas segundo a lógica: uma civilização nativa central ciumenta (CENTRAL = GOVERNANTE = ATLANTE = CIUMENTO = ADMINISTRADOR = GERENTE e segue na RC) dominando as outras sociedades nativas tributárias em volta. Quando as águas subiram a nave afundou e os edifícios das redondezas foram submergidos, pois teriam sido construídos no antigo nível do mar, 160 metros mais baixo que agora – TODOS OS PRÉDIOS DEVEM SER ENCONTRADOS A160 METROS DE PROFUNDIDADE, exceto os que estavam nas encostas de então, tudo muito claramente delineado segundo a lógica.

Vitória, quarta-feira, 10 de janeiro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário