sábado, 16 de junho de 2018


As Unhas Pintadas

 

Não estou falando das unhas tradicionalmente pintadas de uma só cor, mas dessas outras com flores e outros motivos. As indianas já faziam isso com os dedos inteiros, com desenhos nas palmas das mãos e outras variações que podem ser detalhadas, pois é muito interessante.

Na dura disputa pelos depósitos de espermas dos depositantes nos vasos as mulheres competidoras vão a extremos para chamar atenção. O corpo humano tem segundo dizem 25 mil cm2 e até já tentei listar todo tipo de artifício apelativo (chapéus, roupas, braceletes, gargantilhas, uma infinidade), mas evidentemente não pude ser exaustivo.

Quem inventou isso? Em qual lugar do mundo? Como se espalhou? O que nos diz da necessidade primordial - mostrada pelo Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) – das mulheres se mostrarem para conseguirem o primeiro filho? Qual o poder efetivo de atração disso sobre os homens? O nosso lado foi entrevistado? Há muitas perguntas a fazer e um livro a construir, pois diz respeito aos extremos a que se pode ir por um objetivo completamente sem sentido, do meu ponto de vista. Quem planeja isso para elas? E até onde está indo, depois de começado?

É importante questão de sociologia, pois fala da vacuidade dos nossos propósitos, inclusive os sexuais.

Vitória, domingo, 07 de janeiro de 2007.


PINTANDO AS UNHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário