terça-feira, 22 de maio de 2018


Compromissos de Casagrande ou A Participação da Senzala

 

Veja em anexo do dia 04 de novembro de 2006 a lista de A Gazeta p. 18 com o título “Casagrande conseguiu R$ 2,7 milhões em doações”; há uma quantidade de grandes empresas, inclusive multinacionais. Claro, Casagrande se diz socialista, mas no país inteiro, no mundo inteiro é assim – eles dizem umas coisas e na prática fazem outras muito diferentes.

Como disse alguém, mais vale sussurro de um rico que os gritos de 500 pobres. Qual a chance de Casagrande desagradar seus patrões? Quem paga não é o patrão?

A LISTA DOS GRANDES PATRÕES (e de seus funcionários, os que receberam doações; deve ser assim: Aracruz Celulose e suas doações para A, B, C, ..., Z). Representa os 81 senadores dos 26 estados e DF, três para cada um.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E assim também para 27 governadores, os 563 deputados federais ou o que for, bem como os deputados estaduais, prefeitos, vereadores e tudo isso.

CASAGRANDE EMPREGADO (os logotipos dos 100 maiores doadores)

 

Qual a chance de ele ser realmente ouvido por alguém do povo? Vai respeitosamente ouvir e desconsiderar em nome dos “interesses maiores” de sua consciência, quer dizer, dos empregadores. O povo vai “ficar a ver navios”, no caso a Plataforma P34. Continuará “socialista” em nome dos doadores: o sangue que corre em suas veias não é o do povo, é o das elites doadoras.

Vitória, domingo, 05 de novembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário